Fãs apontam suposta indireta de Gusttavo Lima em show nos EUA

Apesar de ter encerrado a sua turnê pelos Estados Unidos há mais de uma semana, os shows do cantor Gusttavo Lima ainda continuam rendendo muito assunto e movimentando a web.

publicidade

Agora, os internautas estão repercutindo uma fala do cantor durante uma das suas apresentações como uma suposta indireta. Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, o artista aparece tirando foto com um fã que invadiu o palco. Logo em seguida em grita: “Não me compara com ninguém, não”.

Gusttavo Lima
Fãs apontam suposta indireta de Gusttavo Lima em show nos EUA (Imagem: Divulgação)
publicidade

A indireta está rendendo muitos assuntos na web. Os internautas acreditam que a fala do cantor tenha sido para Eduardo Costa. Isso porque recentemente, os dois receberam várias comparações por conta do corte do cabelo

Até o momento, o Embaixador não se pronunciou sobre para quem foi a possível indireta. Enquanto isso, os internautas e fãs do artista continuam com as várias especulações.

publicidade

Assista ao vídeo:

publicidade

Repercussão na web

No Twitter, vários fãs de Gusttavo Lima repercutiram a fala dita pelo cantor durante um dos seus shows nos Estados Unidos. Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Show interrompido pela polícia

Um dos shows da turnê de Gusttavo Lima nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando, foi interrompido pela Polícia Federal.

No entanto, ao que tudo indica o motivo não foi por culpa do cantor. O show que tinha mais de 5 mil pessoas, foi interrompido devido a um incidente na rua do local da festa.

Após as repercussões e acusações de que o sertanejo havia saído do show às pressas e em um helicóptero, a sua assessoria emitiu uma nota explicando o que realmente havia acontecido na noite.

publicidade

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, iniciou o comunicado.

“Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadanas redes sociais“, afirma a assessoria do cantor sertanejo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar