Gusttavo Lima: 13 fãs são presos em show do cantor; entenda o caso

O nome do cantor Gusttavo Lima acabou entrando nas páginas policiais após um show realizado no último domingo (16), na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. Isso porque 13 pessoas foram presas no evento por terem apresentado testes falsos para COVID-19.

negócios
Gusttavo Lima é um dos cantores que faturam milhões de reais com negócios fora da música

Os suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal e logo em seguida encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil. Ao chegar no local, 10 deles foram liberados por serem menores de idade e os outros continuaram presos.

Em meio a novos surtos de covid-19 pelo Brasil, se tornou obrigatório a apresentação de teste de COVID-19 negativo, realizados em até 48h antes, para entrar em eventos que tenham mais de 500 pessoas.

Vale destacar que no início do mês Gusttavo Lima foi diagnosticado com COVID-19 e teve que dar uma pausa em sua agenda de shows. Na ocasião, o anúncio acabou pegando muitos fãs de surpresa, após a compra de ingressos para festas em que o sertanejo seria atração.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, revelou o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, completou a nota.

Desde o final de 2021 que muitos artistas estão cancelando shows por conta do surto de gripe e covid-19. Alguns acabaram testando positivo, reforçando o cuidado contra o vírus, mesmo após tomarem duas doses de vacina. Entre eles estavam Xanddy, Kevinho, Naiara Azevedo, Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marro, entre outros.