Sucesso na internet e um dos recordistas de visualizações do YouTube, o Boyce Avenue anunciou nesta segunda-feira (17), que virá ao Brasil em junho para a sua maior agenda de shows no país até então. Serão 8 datas em diferentes regiões brasileiras.
Essa será a quinta passagem da banda pelo Brasil, agora, com datas confirmadas em Fortaleza, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. Em comunicado enviado a imprensa, Alejandro, vocalista e principal músico do grupo fala sobre a relação da banda com o Brasil:
“Fazer turnê pelo Brasil, é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e ao mesmo tempo muito leais, ao longo da nossa carreira, Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito obrigado por tudo”, declarou o líder do Boyce Avenue.
Leia também: Lista: confira os shows internacionais mais pedidos no Brasil em 2022
O grupo formado pelos irmãos Daniel, Alejandro e Fabian surgiu na cidade de Sarasota, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O nome da banda é a combinação das ruas do Bairro onde os 3 foram criados.
O Boyce Avenue ganhou destaque entre 2004 e 2009 fazendo covers de sucessos de diferentes gêneros que rapidamente ganharam o público do Youtube, atingindo atualmente mais de 15 milhões de inscritos e 5 trilhões de visualizações.
Entre os covers de maior sucesso da banda estão “We Can’t Stop”, de Miley Cyrus, com 300 milhões de visualizações; “Photograph”, de Ed Sheeran, com mais de 250 milhões de vizualizações; “Mirrors”, de Justin Timberlake, com quase 235 milhões de views; “Heaven”, de Bryan Adams, que foi assistido mais 170 milhões de vezes; e “A Thousand Years”, de Christina Perri, com mais de 142 milhões de views.
O Boyce Avenue desembarca no Brasil em junho. Os ingressos para o show já estão a venda e podem ser adquiridos aqui, com os seguintes preços:
- Pista: meia (R$150) / inteira (R$300)
- Pista Premium: meia (R$200) / inteira (R$400)
- Mezanino/camarote: meia (R$175) / Inteira (R$350)
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.