Guilherme Leicam sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro

guilherme-leicam-sofre-assalto-a-mao-armada-no-rio-de-janeiro
Guilherme Leicam sofre assalto à mão armada no Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/internet)

Guilherme Leicam, famoso por seu trabalho em novelas como Fina Estampa (2012) e A Dona do Pedaço (2019), compartilhou sua experiência de ter sido vítima de um assalto à mão armada no Rio de Janeiro.

Guilherme divulgou imagens do incidente, alertou sobre a violência na cidade e aconselhou seus seguidores a não resistirem em tais situações.

Ele afirmou: Faz a gente repensar a vida

O artista de 33 anos descreveu os momentos aterrorizantes em postagens no Instagram.

Ele revelou:

Algumas pessoas não sabem, mas há duas semanas fui assaltado à mão armada. Dois bandidos desceram do carro, colocaram a arma na minha cabeça e de mais dois amigos, levaram nossos celulares, documentos e meu carro também

Mas, como minha mãe diz, mais tem Deus para dar do que o diabo para carregar. A gente está aqui, vivo, respirando“, continuou.

Leicam também desabafou sobre o medo que sentiu de morrer durante a abordagem dos criminosos

Nessa hora passa um filme na nossa cabeça. Quando um dos bandidos falou ‘vira de costas, levanta as mãos e não olha para trás’, a gente pensa ‘será esse o fim?’. Mas, graças a Deus, a gente está aqui agora podendo contar essa história com saúde, com vida.

Os bens materiais podem ser conquistados. O bem material é para servir o homem. Eu fico triste por ter pessoas assim no mundo, que estejam precisando fazer isso. Eu não entendo por que uma pessoa faz isso com outra. A justiça de Deus mesmo vai ser feita, não desejo mal a ninguém. Desejo, na verdade, que a gente tenha mais amor no mundo, que a gente não precise passar por esse tipo de coisa“, refletiu

Recado para os amigos

O intérprete de Artur em Tempo de Amar (2017) também deixou um recado para os amigos: “Quero agradecer aos meus amigos, que se solidarizaram

Tem coisas que a gente não consegue entender, nem precisa… Eu tenho fé que Deus sabe de todas as coisas e que Ele comanda tudo do jeitinho que tem que ser. A nossa parte é confiar Nele, não devemos reagir às maldades feitas pelo homem. De todo o meu coração, eu não desejo o mal para esses bandidos, eu só desejo mais amor no mundo!“, escreveu na legenda da publicação.

O ex-participante de Malhação também explicou nas Histórias do Instagram que normalmente não discute sua vida pessoal nas redes sociais, mas optou por compartilhar o assalto como um alerta aos seguidores.

Ele afirmou: “Isso faz a gente repensar a vida

Sobre a violência do Rio

Ele comentou sobre a onda de violência na capital fluminense: Tá tão perigoso, gente“.

Guilherme Leicam disse que havia se mudado para Belo Horizonte (MG) exatamente por essa razão, mas acabou sendo vítima do assalto durante uma viagem de três dias ao Rio de Janeiro.

Posteriormente, Guilherme divulgou as imagens do assalto capturadas por câmeras de segurança.

Ele escreveu: “Em 15 segundos tudo podia acontecer. Mas graças a Deus a vida continua“, escreveu.

Por fim, o rapaz aconselhou os seguidores a não reagir em caso em caso de assalto: “Entrega para Deus

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!