Guga Nandes lança a segunda parte do projeto “Ainda bem que é pagode”

guga-nandes-lança-a-segunda-parte-do-projeto-ainda-bem-que-é-pagode
“Por que não tranca a porta?”, que traz a participação do Doce Encontro, marca a estreia do volume 2. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Se a primeira parte do seu novo trabalho de Guga Nandes já mexeu com as emoções do público, imagina a segunda que chega com mais duas canções inéditas e cinco regravações especiais? No próximo dia 26 de outubro, o artista apresenta o tão aguardado “Ainda Bem Que É Pagode Volume 2”, que promete ainda mais surpresas para os seus fãs. Ouça aqui

Para marcar o lançamento, o cantor escolheu um feat com o Doce Encontro, no melhor estilo pagode sofrência, com “Por que não tranca a porta?”, uma canção inédita que pega de jeito no coração.

A faixa chega às plataformas digitais acompanhada do clipe, que faz parte do audiovisual de Guga. Ele já lançou recentemente a faixa “Medida Certa”, com o Di Propósito, que está performando nas melhores playlists do gênero.

Eu estava muito ansioso para divulgar o volume 2 do projeto. O público pediu  muito e está aí. Fizemos esse trabalho com muito carinho e quero ver todo mundo curtinho, pois ele foi criado para acompanhar aquela resenha com os amigos.

Quem gosta de pagode vai se identificar tanto com as músicas inéditas quanto as regravações que escolhi minuciosamente. São canções que fizeram parte da minha vida e tenho certeza que de muitas pessoas também. Está no mundo agora!”, comemora Guga Nandes.

O novo projeto foi gravado no início do ano, no Mustang Gastro Bar, em São Paulo e traz esse clima descontraído de resenha, churrasco, música e amigos. O audiovisual traz canções inéditas e regravações de clássicos dos anos 90 e 2000 e conta com a participação de nomes como Di Propósito, Pixote, A Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym.

Confira as Faixas de “Ainda Bem Que É Pagode Vol.2” com as inéditas e o pot-pourri das regravações:

  1. Por que não tranca a porta?
  2. Horas Iguais / Nada a ver
  3. Limite / Meu Bem
  4. Orgulho Bobo / Por te amar demais
  5. Madrugada / Na Madrugada
  6. Sensor de Sogra
  7. Medida Certa

Sobre Guga Nandes

guga-nandes-lança-a-segunda-parte-do-projeto-ainda-bem-que-é-pagode
Guga Nandes lança a segunda parte do projeto “Ainda bem que é pagode”. (Foto: Reprodução/Assessoria)

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado.

O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.

Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”.

No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “No Seu Tempo”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro.

A faixa “Lábia”, em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023.

Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “Ainda Bem Que É Pagode”, que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote, entre outros.