Grammy Latino 2022 anuncia data de próxima edição

De acordo com as informações da Latin Recording Academy, no último domingo (25), foi anunciado que o Grammy Latino 2022 já está mais perto do que nunca. A próxima edição acontece no dia 17 de novembro, em Las Vegas. Já no dia 20 de setembro, serão anunciados as indicações oficiais do prêmio.

publicidade
Grammy Latino
Grammy Latino 2022 anuncia data de próxima edição (Divulgação)
publicidade

Segundo apurações da Billboard, a primeira fase da votação para indicados irá acontecer entre os dias 28 de julho e 8 agosto. A decisão final da indicações ao prêmio acontece entre os dia 30 e 13 de outuro.

publicidade

Rita Lee no Grammy

Com a proximidade da premiação, grandes novidades estão sendo soltas. A lendária Rita Lee foi anunciada como umas das grande homenageadas da 23º edição do Grammy Latino.

Na premiação, a artista brasileira irá receber o o Prêmio de Excelência Musical. E as homenagens não param por aí. Rita irá receber uma apresentação especial nas vozes de Agnes Nunes, Giulia Be, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Paula Lima, que acontece no concerto digital Latin Grammy Acoustic Sessions.

A apresentação em homenagem à Lee Ficará disponível já no mês de outubro, nas redes sociais da Academia Latina da Gravação. A produção do projeto foi assinada por Zé Ricardo e gravada já em julho em São Paulo.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar