Gracyanne Barbosa fala sobre ser inspiração para mulheres: “Não querer ser igual”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa é inspiração para várias mulheres e compartilha sua rotina saudável todos os dias por meio das redes sociais. No carnaval desse ano, a musa foi chamada para ser Rainha do camarote Rio Praia, na Marquês da Sapucaí, mais uma vez e falou com exclusividade para o Mix Me sobre o carnaval, cuidados com o corpo e a responsabilidade em influenciar tantas pessoas na internet.

Por causa da Covid-19, o carnaval do ano passado era uma incerteza, mas ainda assim aconteceu. Porém, Gracyanne considerou que as pessoas estavam mais à vontade para aproveitar.

“Eu acho que nesse ano que realmente está sendo o carnaval. Acho que as pessoas realmente estão com aquele sentimento de: ‘Eu preciso curtir, preciso aproveitar, quero ver esse espetáculo, quero me jogar’. Estou sentindo isso. Ontem foi meu primeiro dia aqui na Sapucaí e eu fiquei encantada em como estava cheio e as pessoas cantando, vibrando”, declarou ela.

“Claro que a pandemia foi péssima, mas acho que tem coisas que acontecem nas nossas vidas que fazem a gente valorizar muito mais, tô sentindo isso. Então com certeza esse carnaval vai ser incrível. Já está sendo”, completou a musa.

Como tem a agente repleta de compromissos, Gracyanne e Belo nem sempre conseguem conciliar estar juntos no mesmo evento. Porém, desta vez, o casal pôde aproveitar um pouco da folia juntinhos. A influenciadora aproveitou que o cantor de pagode foi a atração musical no segundo dia de camarote Rio Praia, para o assistir como fã.

Estou aqui no quarto ano como Rainha e é muito bom quando o Belo pode estar junto. Esses momentos são muito especiais pra gente. Então quando a gente pode estar junto é muito maravilhoso”, contou e disse que sempre foi fã do seu Tudão.

Gracyanne fala sobre ser inspiração para outras mulheres

Dona de quase 11 milhões de seguidores no Instagram, Gracyanne Barbosa não esconde que tem uma rotina de treinos e alimentação regradíssima. Ao ser questionada sobre a mulherada que quer ter um corpo como o dela em termos de foco e determinação, a famosa explicou:

Acho que tem que saber muito o que quer, o que te faz feliz. Acho que se inspirar é legal, mas não querer ser igual, porque cada pessoa é de um jeito, cada pessoa tem a suas genética, cada um tem uma historia de vida e com isso o corpo responde. Mas acho que inspiração e foco tem muito a ver com a disciplina. Me falaram: ‘Ah como você fica motivada todos os dias?’. Eu não fico motivada quase nenhum dia, acordo com preguiça igual todo mundo, acordo 6 horas da manhã com preguiça, mas eu tenho disciplina”, declarou.

Por fim, Gracy explicou a polêmica de “não ver resultado no corpo”, e ela explicou que quis dizer que as coisas demoram e os resultados também não são imediatos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!