Gracyanne Barbosa usa roupa colada e dá empinadinha

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa (Imagem: Instagram)

Impressionando os seguidores mais uma vez, Gracyanne Barbosa arrasou nas fotos que fez para suas redes sociais. Usando um look coladinho ao corpo, a influenciadora digital arrancou suspiros na internet e ganhou centenas de elogios.

Nas fotos a esposa do cantor Belo estava vestindo uma calça com textura de couro na cor preta e tinha um recorte na área do bumbum. Na parte superior do conjunto a famosa usou um top decotado. Ela ainda chamou atenção pelas curvas e barriga trincada. A roupa foi escolhida para curtir o Ensaio da Anitta no ultima final de semana com a presença da cantora no Brasil.

“Aff!!!. Deusaaaa!”, comentou Eva. “Essa calça atende a alta demanda de glúteos rss…”, brincou Renata. “Muito gata essa maromba mdss”, escreveu Camila. Que mulher maravilhosa”, elogiou Sivaldo.

Nos últimos dias, Gracyanne viralizou nas redes sociais ao fazer uma famosa trend complicada de ser realizada. De cabeça para baixo ela apoiou apenas os pés na parede e fez o famoso “quadradinho” com o bumbum. Para completar, ela fez uma abertura zero na parede.

Gracyanne Barbosa comenta sobre planos de ser mãe

Aos 39 anos, Gracyanne Barbosa tem o sonho de ser mãe. A musa fitness foi questionada sobre o tema e acabou desabafando. Casada há anos com Belo, a famosa revelou o motivo de não ter tido filhos.

“Quero muito ser mãe, não tenho nenhum problema de saúde mas não engravido”, contou. “Tudo na vida tem um momento certo para acontecer, tempo esse que só Deus sabe. Não desanime. Muitas vezes não entendemos, questionamos e quando menos imaginamos, a bênção acontece. Converse com Deus, peça, mas acima de tudo”, declarou na ocasião.

A beldade ainda contou que tem prazer em trabalhar com o marido. “Eu amo fazer publicidade com o tudão! Gosto de incentivá-lo a usar mais as redes sociais, mostrar mais o dia a dia, os shows, porque sei que os fãs amam acompanhar. Amo vê-lo blogueirinho [risadas]”, brincou. 

Entretanto, Belo sempre está na estrada por causa da agenda de shows. E continuou: “Mas ele viaja bastante, muitas vezes está cansado, não é o contratado da marca, então tenho que respeitar o momento dele e quando ele quer, né?”, acrescentou a artista.

Veja: