Gloria Pires toma decisão radical na TV Globo e motivo é exposto

gloria-pires-uma-jornada-de-54-anos-na-tv-globo-chega-ao-fim
Gloria Pires: Uma Jornada de 54 anos na TV Globo Chega ao Fim (Foto: Reprodução/Instagram)

Gloria Pires toma decisão radical na TV Globo e motivo é exposto

Gloria Pires decidiu encerrar seu contrato de 54 anos com a TV Globo. A proposta da emissora carioca era de um contrato por um curto período, entretanto, Gloria optou por estendê-lo apenas para atuar na novela “Terra e Paixão”.

Pessoas próximas à atriz revelam que o motivo principal da sua decisão foi a substituição surpresa por Regina Casé em “Todas as Flores“. Gloria, já escalada para a novela, descobriu a troca por meio da imprensa.

Ao saber dessa situação, Walcyr Carrasco agiu rapidamente e convidou Gloria para “Terra e Paixão”. Inicialmente, ela estava cogitada para “Fuzuê”, no entanto, acabou aceitando o papel na trama das 21h.

Com a oportunidade de interpretar uma vilã, Gloria concordou com uma extensão de contrato. Ela estava empolgada com o novo desafio, portanto, achou adequado adiar a conclusão de seu vínculo com a emissora.

Saiba um pouco de sua historia com a TV Globo

Gloria Pires, uma renomada atriz brasileira, iniciou sua carreira na TV Globo quando ainda era uma criança, estabelecendo um contrato duradouro de 54 anos com a emissora.

Consequentemente, ela se tornou uma das principais figuras da televisão brasileira, interpretando uma variedade de personagens em novelas e minisséries. Em 1980, sua notável atuação em “Dancin’ Days” a catapultou para o estrelato.

Ao longo de sua carreira, Gloria recebeu diversos convites para protagonizar grandes produções da emissora, como “Vale Tudo” e “Mulheres de Areia”.

Com o passar dos anos, sua atuação segura e versátil consolidou sua presença como uma das mais respeitadas atrizes do país. Ainda assim, ela manteve a humildade, aceitando também papéis de apoio em outras produções.

No entanto, após a surpreendente substituição em “Todas as Flores” por Regina Casé, Gloria decidiu encerrar seu contrato com a Globo.

Fim de ciclo

Ainda assim, aceitou a proposta de Walcyr Carrasco para atuar como vilã em “Terra e Paixão”, mostrando sua dedicação e profissionalismo até o fim de sua jornada na emissora. Gloria é casada com o cantor Orlando Morais.

Juntos, tiveram três filhos, além de uma filha do primeiro casamento de Gloria. Desfruta de uma vida familiar feliz e equilibrada, mantendo-se reservada quanto à sua vida privada, apesar da fama.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!