Gloria Perez diz o que pensa de Cássia Kis após fim de Travessia

Cássia Kis como Cidália em Travessia; Gloria Perez elogiou atriz
Cássia Kis como Cidália em Travessia; Gloria Perez elogiou atriz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gloria Perez diz o que pensa de Cássia Kis após fim de Travessia

Após o fim de Travessia, Gloria Perez decidiu se pronunciar a respeito de Cássia Kis, que teve um dos papéis de destaque da trama interpretando Cidália, ao mesmo tempo em que protagonizava momentos polêmicos fora da Globo. A autora da novela das nove encerrada na última sexta-feira (05) mostrou que nada do que aconteceu abalou e exaltou a veterana.

Nas redes sociais, a novelista revelou um pouco dos bastidores. Como escreve suas novelas sozinha, sem o auxílio de colaboradores, Gloria fica sempre com algum autor acompanhando os capítulos para o caso dela precisar se ausentar por algo inesperado. Ela, então, contou que durante Travessia a responsável por cumprir essa função foi a autora Alessandra Poggi, que assinou a novela Além da Ilusão, exibida pela Globo no ano passado.

“Escrevendo sozinha, cuido de ter uma segurança em cada novela minha: um colega que lê os capítulos e possa me substituir em caso de doença, morte, ou acidente. Em Travessia, minha segurança foi Alessandra Poggi, autora de Além da Ilusão. Obrigada Poggi!”, declarou a autora de Travessia. “Gloria querida, foi uma honra para mim, que sempre fui uma grande fã, acompanhar de perto a sua escrita. Obrigada pela confiança e carinho. Conte comigo sempre!”, disse Poggi.

Gloria Perez fala de Cássia Kis

Além disso, Gloria se manifestou em seu perfil nas redes sociais no último domingo (07) sobre Cássia Kis. Na publicação, ela elogiou a atriz e a agradeceu por fazer parte do elenco de sua novela. “Foi um privilégio ter você nessa travessia, Cássia! Você é gigante na arte de interpretar. Obrigada pela Cidália”, escreveu a autora de novelas da Globo.

Autora é elogiada

Gloria Perez, no entanto, também recebeu elogios. Diretor artístico de Travessia, Mauro Mendonça Filho deixou um depoimento para a autora em seu perfil no Instagram. “Os diálogos precisos, os assuntos relevantes, os novos crimes, a missão policial, a aversão aos valores pré-estabelecidos, a inclusão dos gêneros, os serviços sociais, os sentimentos nobres. Fazer um trabalho da Glória é lidar com isso e um algo mais presente nas entrelinhas, no silêncio, no vazio”, disse.

“Parece simples realizar sua obra, mas não é. Nem sempre se acerta. Outras vezes se vai além. Só não se peca por omissão. Encerro esse trabalho reverenciando essa grande autora, essa mulher importante para a cultura nacional e agradecendo mais uma vez a oportunidade de viver seu universo, a confiança, a paciência e o respeito mútuo. Obrigado, Glória!”, destacou o diretor ao finalizar o texto.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!