Gloria Groove atiça fãs com dicas sobre “Lady Leste”, seu próximo álbum

A cantora Gloria Groove decidiu soltar alguns spoilers sobre seu mais novo álbum, o esperado Lady Leste. Nesta nesta última terça-feira (1), a artista comentou sobre algumas das faixas do projeto e deixou os fãs eufóricos.

publicidade
Cantora Gloria Groove (Reprodução/Instagram)
Cantora Gloria Groove (Reprodução/Instagram)

Em uma sequência de postagens no Twitter, a drag queen mostrou que o disco vai contar com diversas colaborações. “9 feats? ? tudo depende do ponto de vista”, escreveu a artista.

publicidade

Gloria também revelou aos fãs que uma das participações do Lady Leste conta com uma pessoa que lançou um DVD, o que rendeu uma onda de especulações. Logo depois ela sugeriu que outra música vai contar com uma dupla de mulheres.

Com a informação, não demorou muito para os fãs associarem com as irmãs Tasha e Tracie, que nos últimos meses se tornaram a sensação do cenário do rap nacional com o lançamento do álbum Diretoria.

publicidade

“TASHA TRACIEEEEEE AAAAAAH METIRAAAA FEAT. DOS MEUS SONHOOOOOOOS É REAAAAAAAL”, comemorou um fã das artistas. “Amiga avisa que se for a Tasha & Tracie eu vou passar mal!!!!!!!!”, disparou mais um.

Outro detalhe passado por Gloria, é que o Lady Leste vai contar com um “pagode dos sonhos”. Alguns fãs da vencedora do Show dos Famosos acreditam que pode ser um feat com o grupo Sorriso Maroto.

Em tempo, o Lady Leste não deve demorar muito tempo para estar entre nós. O segundo álbum de estúdio de Gloria Groove tem previsão de ser lançado no próximo dia 10 de fevereiro. O projeto vai contar com os hits “Bonekinha“, “A QUEDA“, “LEILÃO” e a nova aposta, Vermelho.

publicidade

Gloria Groove como referência para jovens LGBTQIA+

No último ano Gloria Groove deu uma entrevista para o Gshow onde comentou sobre sua carreira como drag queen. Um dos grandes nomes da arte drag no Brasil, a famosa comentou sobre suas referências pessoais.

“Com a explosão do ‘RuPaul’s Drag Race’ pelo mundo comecei a querer sair e conhecer a cena drag da minha própria cidade, que é vasta e lendária. Na arte drag encontrei muito mais do que grandes amigos, referências e aprendizados. É uma cultura onde fui acolhida enquanto artista e também como ser humano”, contou ela.

Gloria também comentou sobre o quanto se sente feliz por carregar consigo uma baita representatividade para jovens LGBTQ+. “Eu me sinto muito grata por ser uma referência. Tento não receber este amor como cobrança ou expectativa, e sim como algo fluido e genuíno. Sei muito bem a diferença que faz a gente se ver em alguém que vive livremente sua autenticidade”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar