MC Melody insiste em polêmica e lança “Fake Amor 2”; ouça agora!

A cantora MC Melody lançou neste último domingo (30), o seu mais novo single, Fake Amor 2. A faixa surge como uma espécie de continuação para a primeira canção, que foi retirada das redes sociais por ser vista como plágio de uma música de Anitta.

publicidade
MC Melody em Fake Amor 2 (Reprodução/Youtube)
MC Melody em Fake Amor 2 (Reprodução/Youtube)

A canção, que foi escrita por Bella Angel, irmã de Melody, foi divulgada nas plataformas digitais acompanhado de um clipe super dançante. Já trazendo uma coreografia pronta para viralizar nas redes sociais, a faixa mostra que Melody está pronta para se consolidar como o novo nome do “piseiro pop”.

publicidade

“Espero que as pessoas ouçam ‘Fake Amor 2’, que foi feita pensando exatamente nos meus fãs, os antigos e os novos que estão me acompanhando neste novo segmento, e até para aqueles que procuram algo novo e divertido. Acredito muito que ela vai ser o novo estouro do Brasil! A Bella sempre arrasa nas composições. Escutem muito”, disse a artista.

Vale destacar que nos últimos meses Melody tem feito sucesso nas plataformas digitais com o single Assalto Perigoso. A música tem se mantido no TOP 50 BRASIL, do Spotify, chegando a ocupara a posição 29º.

Brigou com Anitta após lançamento de música

No último mês Melody causou o maior alvoroço nas redes sociais após anunciar que iria lançar uma música com Anitta. Na verdade, a artista decidiu fazer uma versão em português do single Faking Love, mas acabou dando errado.

publicidade

O lançamento da faixa não conseguiu ficar por mais de 1 hora nas plataformas, mesmo tendo uma ótima aceitação do público. Na ocasião, Anitta resolveu se pronunciar e mostrou que não gostou da falta de profissionalismo da equipe da jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acabaram de me mandar a versão (ótima) que a Melody fez de ‘Faking Love’. Mas música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, explicou a artista.

“Por isso, provavelmente os links subidos com minha voz e imagem caíram. Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (sony) … que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos”, disse a musa.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar