Giulia Be se emociona ao reencontrar namorado vivo depois da Guerra na Ucrânia

Giulia Be e seu namorado Kennedy

Na última quarta-feira (1), Giulia Be usou suas redes sociais para demonstrar todo amor pelo seu namorado Conor Kennedy. O sobrinho-neto do ex-Presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, acabou de retornar da Guerra na Ucrânia.

A cantora exalou emoção com o reencontro e comemorou o primeiro ano de namoro do casal. Giulia e Conor assumiram o relacionamento em fevereiro de 2022. No início, ela contou que foi difícil se envolver com um gringo devido ao idioma:

“É bem diferente você falar inglês o tempo todo com a pessoa. Mas o amor não tem idioma. O amor pode acontecer de qualquer maneira. E eu me apaixonei mesmo e estou muito feliz”.

O reencontro

Na última quarta-feira (1), Giulia fez uma publicação emocionante para o namorado, ela detalhou aos prantos, o dia que Conor partiu para enfrentar a Guerra na Ucrânia. No relato, a cantora contou como se sentiu quando teve que se despedir do amado:

“Oi, meu amor. O dia que você foi para a guerra na Ucrânia foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Eu sabia que você precisava ir. Ainda sim, eu chorei no aeroporto até chegar no Brasil. A gente não se falava sempre, mas quando conseguíamos você me fazia a menina mais feliz do mundo, menos quando você tinha que ir lutar na linha de frente’’.

A artista expressou o tamanho da ansiedade que ela sentiu enquanto o namorado estava na guerra: ‘‘Mantive minha fé em Deus e em nós. No meu aniversário, orei por um sinal e, no dia seguinte, acordei com flores e uma carta que você deixou. Eu estava muito ansiosa para abrir, pois não ouvia sua voz há tanto tempo. Até que você voltou da missão’’.

A dona do hit “Menina Solta” terminou revelando como foi a sensação de reencontrar Conor, como e onde aconteceu esse momento emocionante:

‘‘Meu milagre de aniversário. Percebemos que, depois de tudo, iríamos nos encontrar em Paris. Lá fui eu, fiz uma paradinha rápida no aeroporto e depois fui direto para o aeroporto. Cheguei exatamente 33:33 em CDG. Não consegui acreditar que você era real e ainda não consigo. Feliz um ano [de namoro]. Nós conseguimos”.