Giovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso: “Normal”

Imagem de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank comenta traição de Bruno Gagliasso: “Normal”

No Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank acabou se lembrando da traição de Bruno Gagliasso, no passado. O caso aconteceu no começo do relacionamento dos dois, e ao receber Dani Calabresa no programa para o Youtube, ela comentou sobre como a situação serviu de aprendizado para a vida do casal.

Apresentadora explicou o motivo de ter perdoado Gagliasso

Sincera, Dani Calabresa elogiou a atitude de Giovanna. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, afirmou a humorista, que comanda o CAT BBB. Aproveitando o assunto, ela mencionou o traição de Marcelo Adnet. Eles terminaram o casamento em 2017.

Quando essa situação aconteceu com ela, Giovanna Ewbank afirmou que eu tomou a decisão de perdoar, mas sentiu muita raiva e desejou até o pior para o ator na época. Apesar de tudo, ela disse que a experiência foi um aprendizado. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, declarou.

Ainda no podcast, Giovanna contou que Deborah Secco a chamou para se juntar a ela e o marido, Hugo Moura, para uma aventura a três dentro de quatro paredes. “Fiquei animada no dia, mas depois eu cai em si. Toda vez que eu mando mensagem, ela fala: Tô te esperando”, revelou a apresentadora.

O que aconteceu com o casal?

Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank quando eles estavam casados há três anos. Na época, os boatos dizem que a infidelidade foi com a modelo Carol Francischini. Mas não parou por aí, o artista chegou a fazer um teste de DNA para saber se era o pai do filho dela. Depois de tudo, ele se desculpou publicamente e voltou com a atriz depois de uma breve separação por causa da traição. Em 2012 eles reataram e estão junto até hoje, sendo pais de Titi, Bless e o caçula, Zyan.

Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões. “Nessas condições eu prefiro ficar sem aprender”, comentou Gabriel, no perfil Choquei. “Pra mim traição é escolha, não consigo entender, se não quer compromisso não assume pow”, afirmou Luca. “O ruim é que a confiança não é a mesma! Porém, se existe arrependimento e vontade de mudar vale apena tentar!”, opinou Ada.