Gil do Vigor dá lição de moral em Léo Picon

Gil do Vigor
Gil do Vigor e Léo Picon (Imagem: Reprodução / Globo – Instagram)

Com o final do mandato de Jair Bolsonaro e a posse de Lula na presidência do Brasil, a política voltou a ser tema nos últimos dias. Se despedindo de 2022, Léo Picon detonou os apoiadores de ambos os políticos e proferiu xingamentos no Twitter. Ele apenas não esperava que Gil do Vigor fosse dar uma verdadeira lição de moral nos comentários.

“Meu último vai tomar no c* de 2022 vai especialmente pra vcs que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro”, começou o rapaz. “Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace [paz]”, disparou o influenciador.

Em resposta, Gil do Vigor deu uma invertida no empresário e opinou que falta conhecimento ao irmão da influenciadora Jade Picon. O economista ainda se ofereceu para dialogar e tentar explicar seu ponto de vista para entrarem em um consenso.

“Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido!”, frisou. “Tô aberto se quiser papear”, acrescentou o ex-BBB.

Diante dessa declaração de Léo Picon, as pessoas não gostaram do posicionamento do modelo e apontaram que ele pensa desta maneira por ter privilégios desde sempre e viver em uma “bolha”.

“Oi Léo, gosto muito de vc, te acho um cara incrível, mas você deveria sair da bolha e enxergar a realidade de várias pessoas que precisam e usufruíram de políticas públicas, de Lula em espacial. Muito fácil falar isso quando vc está num lugar de privilégio”, comentou Igor Cartiê. Nós não nascemos herdeiros igual vc que pode se dar ao luxo de não se importar com política”, escreveu a usuária Sah

A posse do presidente Lula aconteceu no dia 1º de janeiro em seu terceiro mandato. Milhares de apoiadores estiveram presentes na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A multidão acompanhou como foi o recebimento da faixa presidencial, além de curtirem os shows do Festival do Futuro, em comemoração ao evento histórico.

Veja: