Gil do Vigor conta que já foi traído por amigo que roubou seu crush

Engana-se quem pensa que Gil do Vigor nunca passou por uns maus bocados. Em um bate-papo super descontraída com Foquinha, para o Gshow, o ex-BBB contou que um amigo já roubou seu crush.

publicidade

Segundo o economista, eles chegaram até a se casar, mas acabou que o casamento não deu certo por muito tempo.

“Conheci um boy maravilhoso. Na minha cabeça, um deus grego. Me apaixonei, já queria conhecer, namorar… Tudo isso”, iniciou ele.

publicidade
Gil do Vigor
Gil do Vigor conta que amigo já roubou seu crush: ‘Fiquei com raiva’ (Imagem: Divulgação)

Na sequência, Gil explica que, para conhecer o crush ainda melhor, ele o levou na casa de um amigo e convidou outras pessoas. “Marquei com o Antônio na casa do Carlos, porque ele é gente boa, gente fina. E chamei outro amigo meu, o Pedro, pra ir lá com a gente. Então, fui com o Antônio, minha amiga e o Pedro para a casa do Carlos”, contou.

A história não acabou por ai. Gil percebeu que o seu boy estava de muito papo com o seu amigo: “Percebi que o boy já não estava mais conversando comigo, estava conversando com meu amigo Pedro. Era conversa pra cá, conversa pra lá, troca de número pra cá… Eu não era muito ciumento e pensei: ‘Está tudo certo, eles não vão ficar, né?”, disse ele.

publicidade

O ex-brother continuou detalhando a história: “Só sei que passou um tempão e, do nada, Pedro aparece namorando. E adivinha quem? O satanás! Fiquei com tanta raiva! Eles ficaram, noivaram, casaram e depois acabaram se separando”, contou.

Vale lembrar que Gil participou do “Solteiros Online” do Mais Você e protagonizou o maior beijão durante o programa. Chegou até a rolar um date com o seu pretendente. Porém, nada mais além acabou rolando entre eles.

publicidade

Raimundo Valmenoli, de 27 anos, pretende de Gil, até detalhou um dos encontros: “Nos encontramos no apartamento dele, um amigo dele estava junto, jantamos, conversamos sobre séries, temos duas séries preferidas em comum, Orphan Black e 3%, depois ele me mostrou o apartamento dele, conheci o closet e quarto dele, mas o clima meio que virou de amizade e ficamos por isso mesmo”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novo boy?

Gil
Gil do Vigor posa em cama acompanhado: ‘Meu coração está criando coisas’ (Reprodução)

Recentemente, Gil do Vigor movimentou as redes sociais ao postar foto com um suposto boy. Em um clima de love, o ex-BBB e economista apareceu acompanhando na cama com o rapaz. A identidade da companhia misteriosa de Gil foi revelada pelo colunista Fefito, do UOL. O rapaz em questão é o americano Ryan Konesky, que mora atualmente em Utah.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar