Rapaz que beijou Gil do Vigor na TV pede novo encontro: ‘Ficou morno’

Tem gente querendo replay! Após beijar Gil do Vigor durante o programa “Mais Você“, da Globo, o goiano Raimundo Valmenoli, de 27 anos, confessou que quer ter um novo encontro com o ex-BBB.

publicidade

Raimundo e Gil protagonizaram um beijão no programa da apresentadora Ana Maria Braga. O ex-brother está participando atualmente do quadro “Solteiros Online” e teve que escolher um entre os cinco pretendentes para um date.

Virados de costas um para o outro, eles caminharam na mesma direção e se encontraram no meio do caminho, protagonizando o primeiro beijo deles.

publicidade
Gil do Vigor
Rapaz que beijou Gil do Vigor na TV pede novo encontro: ‘Ficou morno’ (Imagem: Reprodução)

Acontece que apenas esse encontro não bastou para Raimundo. Em entrevista ao NaTelinha, o empresário revelou que teve um segundo encontro no apartamento do economista em São Paulo, mas que eles não ficaram a sós, o que acabou lhe gerando uma frustação.

“Nos encontramos no apartamento dele, um amigo dele estava junto, jantamos, conversamos sobre séries, temos duas séries preferidas em comum, Orphan Black e 3%, depois ele me mostrou o apartamento dele, conheci o closet e quarto dele, mas o clima meio que virou de amizade e ficamos por isso mesmo”, disse.

publicidade

O goiano contou ainda que, no dia da gravação, que aconteceu em abril, os dois trocaram vários olhares e tiveram muita química, mas que no segundo encontro não rolou nada demais entre eles.

“No dia da gravação, rolou muita química, a gente se olhava com vontade um no outro, mas no dia do que fui no apê ficou morno”, revelou.

Segundo ele, os dois ainda tentaram marcar um terceiro encontro no Rio de Janeiro, mas acabou que não deu certo. “Fui para o Rio no fim de semana, ele viu uma publicação minha, tentamos nos encontrar mas no sábado eu tinha compromisso e ele voltaria já no domingo”, contou.

publicidade

Vale lembrar que ainda no “Mais Você”, Gil comentou que Raimundo era muito tímido e que achava que a relação deles dois não iria passar de amizade.

Apesar do comentário feito por Gil, o rapaz de 27 anos disse que gostaria de uma segunda chance. “Queria ter uma nova chance sim, para trocarmos ideia em um ambiente mais íntimo onde esteja só nos dois, até na casa dele não estávamos sozinhos, mas, na verdade não tenho esperança”, disse ele.

publicidade

Raimundo ainda comentou que viu que o ex-BBB está se envolvendo com um rapaz nos EUA. “Acompanhando as redes sociais dele, vi que ele está se envolvendo com um rapaz nos EUA, e espero que dê certo e seja muito feliz ele merece muito”.

Novo amor?

Gil do Vigor movimentou recentemente a internet ao postar foto com um suposto boy e a identidade foi revelada pelo colunista Fefito, do UOL. O rapaz em questão é o americano Ryan Konesky, que mora atualmente em Utah.

Gil
Gil do Vigor posa em cama acompanhado: ‘Meu coração está criando coisas’ (Reprodução)
publicidade

Depois da bomba, Gil falou mais do “boy magia”: “Ai gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas ahahahahahah. Sigamos! Agora me falem, né lindinho? Aaaahhhhh”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar