Gil do Vigor combate intolerância religiosa após desfile de Carnaval

Gil do Vigor
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução)

O ex-BBB e influenciador Gil do Vigor decidiu se pronunciar a respeito das críticas à escola de samba Salgueiro. Ao desfilar na Marquês da Sapucaí, ela acrescentou um carro alegórico com a imagem de um demônio e isso repercutiu bastante nas redes sociais.

Esse assunto deu o que falar até entre os famosos. A cantora Flay e a ex-Power Couple, Branda Paixão, deixaram comentários reprovando o desfile. Porém, sem citar nomes, Gil comentou sobre o assunto e falou abertamente sobre intolerância religiosa.

“Sou cristão, fui MISSIONÁRIO de tempo INTEGRAL por 2 anos, fiz 6 anos de seminário e 4 de doutrinas de salvação e consigo diferenciar a cultura e o respeito às religiões. Minha fé em Deus não me impede de respeitar e até apreciar outras manifestações culturais ou religiosas”, começou ele.

Para completar, o economista falou sobre respeito. “Estamos todos em busca de algo e por isso, as religiões devem ser respeitadas e sobre a cultura, quão lindo é poder aprender e desfrutar. E tudo isso, vem através do respeito!!! O RESPEITO nos torna GIGANTE”, declarou.

Gil do Vigor critica suposta agressão dentro do BBB 23

Nos últimos dias, Larissa foi acusada de agredir Fred do Desimpedidos. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a sister parecia que deu um tapa no rosto do youtuber quando estavam deixando a festa no BBB 23, no famoso “after dos cria”. A professora de Educação Física estava sob o efeito do álcool.

Sabendo do ocorrido, o ex-BBB opinou sobre o assunto no Twitter. Vinte e três edições e o povo não aprende que brincadeira com tapa pode terminar em expulsão. Depois a Aline é a chata, né?”, começou.

“Não estou falando de uma situação em específico, mas tenho visto diversos vídeos que poderiam gerar possíveis expulsões, e isso é se colocar em risco. Existem limites para brincadeira e se sabem que algo pode acabar com expulsão, precisam se policiar”, refletiu Gil.

Na internet, muitos pediram pela expulsão da participante. Todavia, a Globo informou que ela não seria desclassificada do reality show. Segundo o VAR, que avaliou o vídeo de maneira detalhada, a sister não agrediu o brother.