Gil do Vigor relata ataque homofóbico em posto de gasolina nos EUA

Gil do Vigor
Gil do Vigor narrou um ataque homofóbico que sofreu nos Estados Unidos. (Foto: reprodução/Instagram).

Gil do Vigor usou o seu Twitter na noite desta segunda-feira (6) para relatar um ataque homofóbico que sofreu enquanto estava abastecendo o carro  em um posto de Gasolina de Sacramento, na California (EUA), onde está morando para dar seguimento ao phd em economia, na Universidade de Davis.

“Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata”, contou.

“As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!”, completou Gil, refletindo sobre a cena que presenciou.

Gil tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais detalhes do seu dia-a-dia na California. Em outra ocasião, o ex-BBB mostrou a sua primeira multa de transito nos Estados Unidos. Ele teve que pagar US$ 55, cerca de R$ 278, na cotação atual, por ter estacionado no lugar errado dentro do campus da universidade.

“Minha primeira MULTA. Arretado, mas feliz!”, brincou ele na legenda do post feito em seu perfil no Instagram. Na foto, Gil aparece segurando a multa  fazendo uma cara seria. Anteriormente, o estudante de economia também já havia compartilhado o dia em que tirou a carteira de motorista.

“Me sentindo a Olivia Rodrigo”, comentou ele, se referindo a cantora que fez sucesso com a música “Drivers License” (carta de motorista em inglês), lançada em 2021. Em dezembro, Gil dirigiu pela primeira vez o carro que ganhou enquanto estava confinado no BBB 21.Nos stories do Instagram, ele contou que estava emocionado com o momento.