Gil do Vigor ameaça Erick após acusações conta a irmã em A Grande Conquista

Imagem de Gil do Vigor
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor ameaça Erick após acusações conta a irmã em A Grande Conquista

Na noite desta terça-feira (23), em A Grande Conquista, Erick armou barraco com Janielle, o que causou a ira de Gil do Vigor, seu irmão. O ex-BBB não engoliu no que escutou do participante e reagiu do lado de fora. Revoltado, o economista prometeu que vai processar o rapaz pelo que disse a respeito da parente.

Ele acusou Janielle de ter envolvimento com criminalidade e ter “casos com a polícia”. Na mesma hora, a estudante de Direito partiu “para cima” de Erick para se defender do rival e o clima ficou tenso dento do reality comandado por Mariana Rios.

Gil do Vigor ameaça Erick de processo

Por meio dos stories, o ex-participante do Big Brother detonou Erick e prometeu processa-lo. “Olha aqui seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!”, disparou. “Tem um tal de Erick aí num tal de reality que falou que minha irmã tem coisa com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que pagar é ele, com processo”, afirmou.

Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família! Vou logo deixar aqui avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado!”, afirmou. Mais tarde, ele apareceu mais calmo e apagou os stories anteriores. O amigo de Sarah Andrade e Juliette disse que estava vendo a melhor maneira para obter justiça e defendeu novamente a irmã.

O que aconteceu?

O clima foi tenso com a Zona de Risco, a primeira da temporada de A Grande Conquista. Gyselle, Thiago Servo e Erick foram os principais alvos de votos no programa. Quando Janielle direcionou seu voto ao sergipano, ele chocou a todos na sala ao chamar a irmã de Gil de “Maria Camburão” e afirmou que ela tinha problemas com a polícia. O barraco se formou e Mariana Rios teve que pedir para os participantes se acalmarem. Depois de toda a confusão, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo formaram a berlinda.