Geraldo Luís reinicia carreira na RedeTV! após saída da Record

geraldo-luís-reinicia-carreira-na-redetv-após-saída-da-record
Geraldo Luís reinicia carreira na RedeTV! após saída da Record. (Foto: reprodução/internet)

Não é mais segredo: Geraldo Luís está de casa nova. Após meses explorando oportunidades em várias emissoras, o renomado jornalista firmou contrato com a RedeTV!. O objetivo é reacender o brilho dos programas de domingo no canal.

Sonia Abrão dá as boas-vindas

Sonia Abrão, querida amiga e colega de emissora, foi quem divulgou a novidade sobre o ex-âncora da Record.

“Bem-vindo, meu amigo! Sorte e sucesso pra você”, expressou a apresentadora do “A Tarde é Sua” ao antigo comandante do Domingo Show.

Retorno triunfante aos domingos e mais

O ingresso de Geraldo na RedeTV! não só sinaliza seu retorno ao horário dominical – após quatro anos dedicados aos telejornais da Record – como também sugere um novo capítulo em sua carreira.

Geraldo, que antes de deixar a Record se envolveu com reportagens sobre acidentes de trânsito e outros assuntos cotidianos no Balanço Geral Manhã, também estará à frente de uma nova atração nas noites de terça-feira, substituindo um atual programa esportivo na RedeTV!.

Iniciativas pós-Record

Recentemente, Geraldo compartilhou seus planos pós-Record: o lançamento de um podcast protagonizado por moradores de rua.

Ele havia mencionado anteriormente seu desejo de retomar um programa de domingo “para poder ajudar as pessoas”.

Em uma declaração tocante, o apresentador revelou: “estava morrendo por não ter a oportunidade de contar histórias de pessoas comuns na televisão.”

Um desabafo profundo

“Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem, e eu pedi:

‘Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui’. Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias.

Fui eu que pedi para sair, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada.

Só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Eu estava morrendo”, compartilhou Geraldo, dando uma visão íntima de suas emoções e motivações.