Gata de Taylor Swift é a terceira mais valiosa do mundo; Saiba o valor do animalzinho

Taylor Swift
Taylor Swift e sua gatinha (Imagens: Reprodução / Instagram)

Gatinha milionária! Não é de hoje que as estrelas colecionam artigos de luxo, como carros e joias. Mas, há quem adore animais de estimações e pagariam milhões para ter a raça que deseja. Esse é o caso da cantora Taylor Swift.

O site gringo The Ultimate Pet List Rich, divulgou os três animais de estimação mais valiosos do mundo, e a gatinha da cantora saiu na terceira colocação. Ou seja, Olivia Benson, é a terceira gata mais cara do mundo.

“Em terceiro lugar, está Olivia Benson, companheira e melhor amiga da artista Taylor Swift, que faz a pergunta: celebridade do Instagram é mesmo a profissão mais lucrativa apra seu animal de estimação?”, diz a lista do site The Ultimate.

A gatinha de Taylor é avaliada em mais de 97 milhões de dólares (529 milhões de reais), um luxo só!

A cantora é ‘mamãe’ de Olivia desde 2014 e faz da gatinha estrela da sua vida. Nas redes sociais, Taylor Swift enche de fotos da gata e o ‘pet’ até estrelou um dos seus clipes mais assistidos, o Blank Space.

O site responsável pelo raking ainda divulgou como Olivia se tornou um animalzinho tão valioso. “Ganhou sua fortuna estrelando ao lado de sua dona em vários videoclipes, criou sua própria linha de mercadorias e teve participações especiais em muitos anúncios de grande orçamento, inclusive para marcas como Diet Coke e Ned Sneakers”, declarou.

Taylor pode se tornar bilionária

De acordo com a revista Forbes, Taylor poderá se tornar bilionária no ano de 2023, com a turnê The Eras Tour, que começará em março. Ainda na previsão, estima-se que a cantora irá arrecadar cerca de US$ 620 milhões, dando assim, o título de mais nova bilionária dos Estados Unidos.

“Ela supera todos os outros artistas em sua capacidade de se conectar com seus fãs e escrever ótimas canções que fazem as pessoas chorarem. Ela é linda e telegênica. Swifties que não vão a seus shows desde antes da pandemia, estão desejando a experiência de um show pessoalmente com ela. Seu promotor deveria ficar feliz em pagar a ela mais porque ele não tem que assumir nenhum risco de que seus shows não se esgotem“, declarou David Herlihy, professor da Northeastern University, à Forbes.