BBB 23: Influenciadora Beca Barreto revela se vai para casa de vidro

BBB 23
Beca Barreto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Boninho anunciou a Casa de Vidro para o BBB 23, os internautas levantaram algumas teorias, dentre elas a possibilidade de tiktokers no cômodo transparente. Rapidamente alguns nomes surgiram nas redes sociais e deram o que falar. 

Dentre os cotados para essa suposta entrada de influenciadores na Casa de Vidro, está Beca Barreto. A criadora de conteúdo, de 21 anos, faz sucesso com suas danças na plataforma e já tem 27,5 milhões de seguidores por lá. Entretanto, ela desmentiu os rumores de participação no programa.

Usando a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores do Instagram, ela foi questionada por um internauta. “Casa de Vidro do BBB?”, questionou a pessoa. “A pergunta é: qual será a próxima coisa que vão inventar?”, respondeu ela, sendo bem direta.

Com vídeos que fazem sucesso e somam milhões de visualizações no aplicativo, Beca garantiria uma grande torcida caso participasse dessa disputa. A Casa de Vidro começa em breve, antes da estreia do programa, que é dia 16 de janeiro. 

Na dinâmica, os participantes vão concorrer a uma vaga dentro da casa e devem se juntar ao elenco oficial. O público é quem vota para decidir quem merece a oportunidade de entrar. Os participantes vão ficar em um shopping no Rio de Janeiro, certamente para facilitar os novos integrantes de entrarem na casa oficial.

Já nesta quarta-feira (04), Beca disse que estava um pouco “sumida” da internet e explicou o motivo. “Vocês devem estar perdidos comigo sumindo e voltando ́[risos]. Tá acontecendo bastante coisa  ultimamente e eu tô tentando dar conta (mas relaxa que que tô bem). Finalmente estou indo viajar. Me reconectar e esvaziar a mente”, declarou.

Além de Beca, mais nomes surgiram como: Raphael Vicente, Clara Garcia, Gustavo Tubarão, Vanessa Lopes, Vivi Wanderley e Juliano Floss. Todos juntos somam milhares de seguidores. O público está ansioso para descobrir quem vai entrar na casa mais vigiada do Brasil.

O Tiktok é um dos patrocinadores do programa neste ano e a plataforma pode estar ainda mais presente no programa. Até o apresentador Tadeu Schmidt gritou uma conta na rede social e em seu primeiro vídeo ele prometeu novidades aos seguidores. No total, ele tem pouco mais de 30 mil fãs por lá.