Gaby Amarantos mostra capa arrasadora de novo álbum, ‘Purakê’

A cantora Gaby Amarantos já iniciou a semana trazendo novidade para os seguidores. Nesta última segunda-feira (30), a artista compartilhou a capa de seu mais novo álbum, o Purakê.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Gaby Amarantos (Reprodução)
Gaby Amarantos (Reprodução)

Anunciado para chegar nas plataformas digitais nesta quinta-feira (2), o projeto é o segundo álbum de estúdio da artista e tem como inspiração o nome de um peixe elétrico da Amazônia. O animal tem características bem específicas, como ter dois metros de comprimento e descarga elétrica de 1500 volts.

publicidade

Em uma postagem realizada em seu perfil do Instagram, Gaby compartilhou um vídeo que faz uma breve retrospectiva de sua carreira nos últimos 10 anos. A artista ainda brincou sobre a demora de lançar seus segundo álbum.

“Daqui a 1 semana nasce o #Purakê!!! Foi uma gravidez de elefante ??‍♀️ mas eu tô muito doida pra vcs virem a carinha dele”, escreveu ela, deixando os seguidores empolgados pelo que vem por aí.

Leia também: Entenda a polêmica que a capa do álbum do Nirvana causou após 30 anos

publicidade

Em uma conversa com seguidores no Twitter, a jurada do The Voice Kids (TV Globo), adiantou que o quarto single do Purakê vai contar com participação de Elza Soares, Alcione e Dona Onete. Anteriormente Gaby havia divulgado a música Amor Pra Recordar, uma colaboração com Liniker.

Alguns detalhes

Purakê vai contar com 13 faixas inéditas da artista, que pretende exaltar bastante as suas raízes nortistas.

publicidade

Um dos destaques do álbum deve ficar também pela música Última lágrima uma produção colaborativa entre o mineiro Baka com Rafael Ramos e Jaloo. “O álbum tem desde músicas que são mais românticas e lentas para você deitar, refletir e ouvir, até aquelas que são extremamente dançantes. Vai ser uma mistura de sonoridades de uma Amazônia do futuro, tenho certeza que o público irá amar”, disse Gaby ao Popline.

“Em muitas partes do Brasil, ainda vemos pessoas com pouca infraestrutura e passando por muitas dificuldades, seres humanos quase invisíveis, mas que possuem muita história de garra e determinação. Trago neste trabalho muito do olhar aos ribeirinhos e minha essência e vivência tanto no âmbito pessoal quanto espiritual. Jaloo me ajudou a casar toda essa criatividade em uma sonoridade que conversa com a natureza e traz uma eletricidade natural em cada faixa”, conclui.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar