Justin Bieber faz história mais uma vez e bate novo recorde mundial

O cantor Justin Bieber acaba de bater mais um recorde de sua carreira. O artista canadense se tornou o artista com maior número de ouvintes mensais no Spotify. Segundo dados da plataforma, foram registrados mais de 83 milhões de ouvintes.

Justin Bieber para a GQ (Reprodução)
Justin Bieber para a GQ (Reprodução)

O recorde anterior da plataforma estava nas mãos de Ariana Grande, que teve 82 milhões de ouvintes mensais. A novidade chega logo após o artista conquistar o topo da parada Global do Spotify.

Leia também: Entenda a polêmica que a capa do álbum do Nirvana causou após 30 anos

No início do ano o artista lançou o álbum Justice, que chegou recheado de hits. Atualmente a música em destaque está sendo Stay, uma parceria com The Kid LAROI. O single acabou de bater a marca de 10 milhões de streams em todo o mundo.

E o sucesso de Justin nas paradas de sucesso não se resume apenas ao Spotify. O cantor também aparece no TOP 10 da Billboard, onde ocupa a primeira posição também com a música Stay.

Esta é a quinta semana que Stay aparece entre um dos maiores hits mundiais do momento. Ela lidera a parada da Billboard Global 200 e também aparece no topo da Billboard Global Excl. US. A canção tem superado Bad Habbits, de Ed Sheeran, aparece em 2º e good 4 u, de Olivia Rodrigo.

Vida e intimidade

Recentemente Justin esteve na capa da revista GQ, onde ele falou um pouco sobre sua carreira de sucesso. O jovem artista destacou que por muito tempo não soube lidar com a fama e o dinheiro conquistado em toda a sua infância, o que lhe rendeu altos problemas.

“Os primeiros anos foram muito conturbados. Hoje, eu uso essa experiência para ajudar outros novos artistas a passarem pelo que eu passei”, destacou.

O astro da musica pop ainda relembrou como foi difícil o início de seu casamento com Hailey Baldwin, por conta dos traumas do passado que carregava. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador. E você não quer assustar a outra pessoa por dizer que está assustado“, afirma ele.