Gabriela Prioli faz revelação sobre sexo: “O orgasmo fica melhor”

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli (Foto: Reprodução/GNT)

Gabriela Prioli faz revelação sobre sexo: “O orgasmo fica melhor”

Gabriela Prioli, uma das apresentadoras do Saia Justa no GNT, e nesta desta quarta-feira (19), o programa trouxe um reflexão sobre o sexo ao longo da vida. A apresentadora que acabou de se tornar mãe, fez uma confissão sobre sua vida sexual e revelou que teve uma criação sem tabus, mas só com o tempo que conseguiu ver uma melhora sexual.

A jornalista afirmou que as mulheres não se sente legitimadas para explorar o próprio corpo, desencorajando o autoconhecimento, mesmo quando o prazer vai passando por alterações. Porém, relatou que sua criação foi diferente das suas amigas, pois em sua família o sexo nunca foi um assunto tabu e era encorajada a se conhecer.

“Eu tive uma educação acho que diferente das minhas amigas. Pelo menos fui encorajada a me conhecer, a me entende […] Com a idade, você vai legitimando esse espaço, vai se conhecendo e, consequentemente, o orgasmo fica melhor. Acho que a maturidade traz isso”, declarou Gabriela Prioli.

Autoestima na gravidez

Gabriela Prioli é mãe de Ava, de quatro meses, e refletiu no Saia Justa sobre sua autoestima como mãe. No período da gestação, a jornalista afirmou que se sentiu muito bonita e com a autoestima elevada. Mas após o nascimento da filha não foi tão gostoso assim, enfrentando uma crise de identidade.

“Me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho […] Mas o pós foi bem ruim. Eu me senti horrorosa. Estava muito inchada e, aí, junto com o cansaço, foi péssimo. Fiz bastante drenagem linfática quando vim do hospital para casa”, relembrou a jornalista.

Críticas por voltar ao trabalho

Apenas dois meses após o parto, Gabriela Prioli anunciou que estava voltando ao trabalho e foi bastante criticada. Os internautas afirmaram que estava cedo para deixar a bebê em casa. A apresentadora ficou revoltada com as críticas que recebeu e decidiu rebater os comentários sobre sua volta ao trabalho.

Segundo Gabriela, o machismo é o responsável pelas críticas e afirmou que não se baseia na opinião alheia. Para ela, qual fosse a decisão que tomasse, voltar ao trabalho ou ficar em casa, seria criticada por terceiros.