Gabriel Roza, ex de Bia Miranda, afirma que não reataria por nenhum preço

gabriel-roza-ex-de-bia-miranda-afirma-que-nao-reataria-por-nenhum-preco
Gabriel Roza, ex de Bia Miranda, afirma que não reataria por nenhum preço. (Foto: reprodução/internet)

O famoso influenciador digital, Gabriel Roza, está definitivamente fazendo manchetes com suas declarações impactantes.

Em uma entrevista recente concedida ao jornalista Felipeh Campos para o “Link Podcast” na segunda-feira, dia 24, Roza fez uma revelação bombástica.

Ele afirmou com total convicção que não tem planos de retomar seu relacionamento anterior com a também influenciadora, Bia Miranda.

A decisão de Gabriel Roza

Gabriel Roza, que nunca foi de rodeios, foi bastante enfático em sua resposta quando questionado por Campos sobre a possibilidade de reconciliação com sua ex-noiva, Bia Miranda.

Ele disse: “Não, não volto. Nem que me pagassem.” Esta declaração deixou claro o seu posicionamento em relação ao passado.

Além disso, Roza expressou seu desejo de remover a tatuagem que fez em homenagem a Miranda, um desenho que retrata o rosto dela.

O fim de um relacionamento conturbado

Roza e Miranda tiveram um relacionamento bastante conturbado, que acabou em março deste ano, com a decisão do término partindo de Bia.

Os dois viveram juntos por aproximadamente cinco anos, um período que foi marcado por vários desafios e situações problemáticas.

Miranda acusou Roza de ter roubado alguns de seus pertences e chegou a afirmar que ele quase a agrediu fisicamente.

Roza, por sua vez, negou todas as alegações e desde então, os dois têm mantido distância um do outro.

Ascensão à fama e sucesso no Reality Show

Gabriel Roza alcançou a fama principalmente por causa de seu relacionamento com Bia Miranda, e seu nome se tornou ainda mais conhecido quando ele participou do reality show da TV Record, “A Grande Conquista”.

Ele fez uma impressionante jornada no programa, onde conquistou o segundo lugar, ficando atrás apenas do campeão, com 24,86% dos votos.

No reality show, Roza se mostrou uma figura bastante ativa, envolvendo-se em vários conflitos, e proporcionando entretenimento ao público.

Ele certamente marcou sua presença, garantindo assim que sua popularidade continuasse crescendo mesmo após o fim do programa.

No entanto, apesar de toda a sua decisão de não voltar com Miranda, Roza admitiu na mesma entrevista que ainda sente algo por ela.

Ele disse: “Eu sinto algo por ela ainda, não vou mentir, mas não é o caso de eu voltar pra ela. Não volto, não. Mas vai passar.”

Esta declaração mostra que, apesar de todas as adversidades, ainda há algum resquício de sentimentos por Bia Miranda.

No entanto, o foco de Roza agora é claramente seguir em frente, buscando novas oportunidades e sucesso em sua carreira de influenciador digital.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!