Gabi Martins vira chacota por falta de “samba no pé” na Sapucaí; veja

A escolha de Gabi Martins para ser uma das musas da Unidos de Vila Isabel tem gerado muitas críticas. Nos últimos dias a famosa tem sido alvo de chacota nas redes sociais após viralizar um vídeo dela “sambando” na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Gabi Martins é detonada após viralizar com vídeo de samba (Reprodução)
Gabi Martins é detonada após viralizar com vídeo de samba (Reprodução)

No vídeo, a cantora sertaneja aparece usando uma fantasia sensual enquanto faz movimentos semelhantes ao de funk para a plateia. “Onde a Vila Isabel tava com a cabeça pra chamar a Gabi Martins pra passar vergonha assim no seu desfile?”, diz a legenda de uma publicação.

“Uma escola de samba que chama a Gabi Martins pra desfilar já deveria receber -10 pontos na nota”, disparou outra pessoa no Twitter.

A performance de Gabi Martins na escola de samba inclusive foi alvo de comentários entre famosos, como a ex-Fazenda Solange Gomes, que por muitos anos foi destaque do Carnaval Carioca.

“A Gabi Martins era para sambar na frente do tripé. O tripé é como se fosse um carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás do tripé dela. Alguém avisa pelo amor de Deus”, disse Solange Gomes. “Faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios. Carnaval é coisa séria”, acrescentou.

Cantora rebateu as críticas

Após toda a repercussão do vídeo, Gabi resolveu se pronunciar e confirmou que está aprendendo com a experiência, mas que se sente grata pela oportunidade oferecida pela agremiação.

“Gente, quando me propus estrear em uma escola de samba no carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores. Obrigado minha escola Vila Isabel, meu presidente, vice presidente e todo povo do samba por me acolher tão bem e pacientemente me ensinar”, escreveu.

A famosa também agradeceu ao acolhimento que recebeu de personalidades da comunidade. “Obrigado Sabrina Sato, nossa rainha, por ser minha inspiração. Obrigado todas as musas e ao meu professor Gabriel Castro por partilharem comigo tanta coisa nova e me ajudarem neste processo de formação. Prometo continuar empenhando meu melhor por vocês Unidos da Vila Isabel”, afirmou ela.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!