Gabi Martins é vista em cena quente com influencer em festa de Carlinhos Maia

gabi-martins-é-vista-em-cena-quente-com-influencer-em-festa-de-carlinhos-maia
Gabi Martins é vista em cena quente com influencer em festa de Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins, com 26 anos, está desfrutando plenamente da Casa da Barra, organizada por Carlinhos Maia. Na madrugada desta sexta-feira (1), a cantora se envolveu em momentos intensos com o influenciador João Pedro Moura durante o show de Pedro Sampaio.

Esse momento de diversão e descontração acontece após Gabi ter encerrado seu relacionamento com Lincoln Lau em março deste ano. A cantora, que soube da infidelidade do gamer, expressou seus sentimentos e experiências na música “Indereço”, expondo abertamente a traição sofrida. Gabi, agora solteira, parece estar aproveitando novas oportunidades de interação social e lazer na famosa Casa da Barra.

Confira o vídeo abaixo

Mayla Araújo é acusada de homofobia

Mayla Araújo, participante do BBB 17, terminou sua noite de festa expulsa do Riviera Bar, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A gêmea de Emily Araújo, ganhadora da mesma edição, estava visivelmente alterada, exigindo para que devolvessem a taça dela;

“Meu amor, eu dei a taça para ela e ela falou que deu pra ti, gato. Cadê minha taça? Gato, cadê a porr* da minha taça?”, gritou a influenciadora do balcão do estabelecimento com um dos funcionários. 

Após se acompanhada até a saída, os frequentadores do bar vaiaram a ex-BBB e a acusaram de homofobia. “Olha a homofóbica indo embora. Olha a ex-BBB homofóbica indo embora, galera. Ridícula”, disse o autor do flagra.

Versão da vítima

Ruggero Tironi Filho, suposta vítima de Mayla Araújo, afirmou que teria sido atacado verbalmente após se negar a atendê-la. O funcionário do Riviera Bar explicou que a ex-BBB estava muito bêbada na ocasião.

“Simplesmente eu falei que não ia atendê-la, porque ela estava muito alterada. Ela estava me pedindo uma taça e ficou insistindo comigo. Nisso, eu pedi que ela chamasse o garçom. Na casa, nós bartenders fazemos o drink e o garçom entrega. Nós não tiramos pedido e, naquele momento, só tinha uma garçonete disponível. Ela não quis espera e foi quando ela começou a dar show e me xingou de ‘viadinho de merda’“, relembrou.

A confusão se estendeu até a parte externa do estabelecimento. Tironi explicou que Gilberto Rocha teria o agredido para defender a namorada. A atitude do empresário culminou num boletim de ocorrência por lesão corporal e acionou a ex-BBB por homofobia.