Fred Nicácio expõe como se sente com possível eliminação do BBB 23

BBB 23
Fred Nicácio no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fred Nicácio está no sétimo Paredão em que enfrenta Cezar Black e Cara de Sapato, correndo o risco de deixar o BBB 23 e o sonho de vencer o programa para trás. Ao falar de como se sente no raio-x desta terça-feira (28), o médico garantiu que está tranquilo, mesmo correndo o risco de ser eliminado com os votos do público do reality da Globo.

“Mais um dia de eliminação hoje, e eu estou emparedado novamente. Confesso que ontem fui dormir mais leve, mais tranquilo depois daquele Jogo da Discórdia em que eu consegui desenvolver algumas falas. Mesmo que a dinâmica me direcionasse apenas para uma pessoa, foi bom”, ponderou, citando também seu desempenho no Jogo da Discórdia.

As expectativas do brother é que seu maior rival, Cara de Sapato, seja o eliminado na noite desta terça. Dentro do programa, ao longo de quase dois meses de reality os dois tiveram alguns embates e na última festa de sexta (24), foi o maior deles, acabando em uma treta generalizada.

 “Estou com o coração em paz, tranquilo, sereno, buscando equilíbrio dentro de mim e entendendo que tudo é como tem que ser. Quero viver este dia aqui, um dia feliz, um dia leve, um dia de paz porque pode ser meu último dia. Espero que não, então votem para que eu fique e o Sapato saia. Espero que isso aconteça de verdade”, torce ele.

Fred lamenta falta de apoio de aliada no BBB 23

Abrindo os olhos para o que está acontecendo na casa do BBB 23, Fred Nicácio confessou não sentir apoio de aliada. O brother ficou incomodado com uma fala de Larissa no Jogo da Discórdia, quando a professora de Educação Física afirmou ter escutado Key Alves falar mal de Fred Nicácio.

“Quando a Key fala e reafirma estigmas e estereótipos e fala sobre coisas que vão contra mim dentro de um grupo de pessoas que votam em mim, isso pra mim, eu não me sinto protegido”, explicou o médico. Segundo Key, ela apenas disse que não concordou quando Fred mirou votos em Cristian em certo momento do jogo.

Fred lamentou e disse como agiria se fosse o contrário: “Se em algum momento o Guimê vier falar alguma coisa de você pra mim, por mais que eu não concorde, eu vou falar: ‘Poxa, Guimê, não vou falar da Key.”