BBB 23: Key Alves revela sua estratégia em dinâmica

Key Alves e Marvvila (Montagem: Reprodução)

Aos domingos, o Reality Big Brother Brasil realiza a formação do Paredão semanal, além de todas polêmicas causadas pelas escolhas dos votos, o Big Boss (Boninho), coloca ainda mais ‘lenha na fogueira’, com a dinâmica do dedo-duro.

O dedo-duro consiste em o Líder da semana, nesse caso, Bruna Griphao, pegar uma urna na dispensa que estará com o nome de todos participantes do BBB 23, com base no sorteio, ela verá o nome que sairá da urna e a pessoa que sair, tem o direito de saber o voto de outro brother.

Neste último domingo (26), em um dos sorteios do dedo-duro, Key Alves foi escolhida para descobrir o voto de alguém, a jogadora de vôlei indicou Marvvila para ‘dedurar’ o seu voto. A cantora comentou então, que havia votado em Aline Wirley.

A estratégia

Key e Cezar Black estavam na área externa da casa conversando sobre jogo. Eles comentaram a respeito do Paredão entre Cara de Sapato, Fred Nicácio e o enfermeiro e opinaram também, sobre a aproximação de componentes de grupos opostos.

Black fez o seguinte comentário: “Foi bom esse Paredão, pra aprender, ficar esperto. Ficar com cara de idiota aí, achando que todo mundo é brother”. Em seguida, ele comenta que vai puxar Cara de Sapato no Jogo da Discórdia na segunda (27/02).

O baiano comentou que já imaginava que seria o mais votado na casa nesse paredão, e a atleta questiona: “Eles estão cercando, porque vocês estão batendo e voltando. Não tem mais opções. Por que eles não arriscam e votam em quem nunca foi?”.

“Porque eles querem jogar com eles. Um dia desses, eles juntaram… O Fred juntou com o Gabriel, Marvvila e Sarah dizendo que queria jogar com eles, então eles vão deixar eles por último”, conta Cezar. “Querem por que? Porque eles não se comprometem com nada”, opina Key.

Em seguida, os dois comentam sobre Marvvila. A jogadora de vôlei explicou o motivo de ter escolhido a pagodeira no dedo-duro deste domingo:

Eu fiz de propósito de colocar a Marvvila porque ela tem que se posicionar. Aí na hora que terminou, que foi pro comercial, ela veio até mim e falou assim: ‘não entendi’. Falei: ‘não entendeu o que?’. ‘Por que você falou pra eu falar o meu voto?’. Falei: ‘ué, a casa inteira já sabe o voto de todo mundo’. Aí ela: ‘nossa, mas eu estava quietinha no meu canto’. Aí eu falei: ‘é sobre ficar quieta mesmo’. Ela não se posiciona”

“Ela não quer se indispor”, concorda Cezar.