Fora do Rock in Rio, Anitta é um dos destaques do Carnatal 2022; veja a programação completa

Após não participar do Rock in Rio 2022, Anitta é uma das atrações confirmadas de um dos festivais mais badalados do Nordeste. Foi divulgado nesta terça-feira (13), a lista de apresentações confirmadas para o Carnatal, um dos principais festivais de música do Rio Grande do Norte e famoso como um dos maiores carnavais fora de época do país.

Os shows do Carnatal irão acontecer na Arena das Dunas entre os dias 09 e 11 de dezembro. A cantora já havia se apresentado na edição de 2021.

Cantora Anitta. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Anitta, Ivete Sangalo e Bell Marques são algumas das atrações que estarão nos trios elétricos. Nos camarotes, os destaques ficam para Pedro Sampaio, Xand Avião e Gusttavo Lima. Abaixo, veja a programação do festival:

Programação dos trios elétricos

Sexta-feira (09) – Vumbora! (Bell Marques), Hype (Nattan e Felipe Amorim) e Bloco Largadinho (Claudia Leitte).

Sábado (10) – Vumbora! (Bell Marques), Bloco da Anitta e Bloco #VemComOGigante (Léo Santana)

Domingo (11) – Vumbora! (Bell Marques), Bloco Village (Ivete Sangalo) e Bicho (Ricardo Chaves).

Programação dos camarotes

Sexta-feira (09) – Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada e Banda Eva

Sábado (10) – Xand Avião, Durval Lelys e Ralk

Domingo (11) – Gusttavo Lima, Vitor Fernandes e Rafa & Pipo

Anitta X Rock in Rio

Após a sequência de tweets de Anitta desabafando sobre o Rock in Rio, Karrsou, CEO da Crossover, foi ao Instagram e contou detalhes dos bastidores do show de Anitta na edição de 2019 no festival da família Medina.

No comentário, o empresário afirmou que a produção do evento se recusava a pagar o cachê cobrado pela cantora, cerca de R$ 250 mil na época, além de não deixar Anitta ensaiar no palco com sua banda e tentar remover o funk do tracklist da apresentação.

Ao longo do texto, Karrsou revela que os diretores do Rock in Rio decidiram contratar Anitta para se apresentar no Palco Mundo após a cantora afirmar que iria criar seu próprio festival de música e expor o preconceito da família Medina com o funk.

O empresário ainda ressaltou que só sabe destes detalhes porque esteve na produção de Anitta durante o evento e presenciou os fatos. A fala de Karrsou foi após um grupo de hater criticar a cantora pelas publicações acerca do Rock in Rio na segunda-feira (12).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!