Fora do BBB 21, Carla Diaz fica chocada ao descobrir rejeição de Karol Conká

Após ser eliminada com 44,96% dos votos, em um paredão super acirrado entre ela, Rodolffo e Fiuk, Carla Diaz participou do Bate Papo com a ex-bbb Ana Clara. A sister ficou chocada ao descobrir a rejeição de Karol Conká, que foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde histórico do Big Brother Brasil.

Durante o bate papo, Ana Clara contou para a atriz que outros ex-participantes do BBB 21 saíram com altos índices de rejeição: “Tem gente que saiu em uma situação completamente diferente da sua. A gente teve recordes de votação. Pessoas com porcentagens altíssimas”.

Carla, então, quis saber quem foi o mais rejeitado até então. “A Karol. Saiu com 99,17% dos votos. O Nego Di tinha batido o recorde antes dela [com 98,76%]”, revelou Ana Clara.

A sétima eliminada ficou bastante surpresa com a novidade e ainda alfinetou a sua rival: “Estou chocada! Já que é pra tombar, tombei. Eu estou chocada!”, afirmou, levando as mãos ao rosto.

Vale lembrar que Carla e Karol Conká protagonizaram vários desentendimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. As duas não se davam tão bem lá dentro.

Após descobrir a rejeição de Karol Conká, Carla Diaz comentou sobre a enquete da #RedeBBB, que questionou o público sobre o motivo que poderia ter causado a eliminação da atriz.

A atriz concordou a votação, que teve 62% dos votos acreditando que Carla foi eliminada por não ouvir a razão

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

“Eu acho que faz sentido. Acho que é exatamente isso. Eu não sou a dona da razão mesmo. E que bom. Só estando dentro para saber, é a maior experiência de autoconhecimento da minha vida. Mesmo estando há 28 anos na estrada, eu nunca tinha vivenciado isso. Nunca tinha dormido na frente de uma câmera. É uma loucura, mas uma loucura muito boa. Não me arrependo de nada”, avaliou ela.