Tiago Leifert dá ‘bronca’ nos brothers do BBB 21 após falas polêmicas

A noite da última terça-feira (23) foi bastante movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Teve eliminação de Carla Diaz e ainda ‘bronca’ de Tiago Leifert em brothers do BBB 21, após falas polêmicas de Sarah em relação a Covid-19. 

publicidade

O apresentador chamou atenção dos participantes durante o ao vivo, após uma série de declarações polêmicas e piadas sobre o coronavírus. 

Sem mencionar o nome de quem havia falado de forma polêmica sobre o assunto, Leifert comunicou aos participantes que a situação da segunda onda está bem pior do que quando a doença teve início. 

publicidade

“A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia”, iniciou o apresentador.

Ele ainda prosseguiu: “Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram”, comentou Leifert. 

publicidade

O âncora da atração ainda avisou aos confinados que as famílias de todos eles passam bem: “Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado”, garantiu. 

De acordo com o UOL, o recado de Tiago Leifert aos participantes do reality show foi motivado pelas falas de Sarah, que fez vários comentários polêmicos e chegou até a minimizar a pandemia 

Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo algumas brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente sim, doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida.

publicidade

Confira:

publicidade

Vale lembrar que a equipe de Sarah chegou a se posicionar sobre os comentários polêmicos da sister em relação a pandemia da Covi-19.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, completou a equipe no anúncio feito no Twitter.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar