Flamengo pode contar com novo goleiro nos próximos dias

Rossi está próximo do Flamengo
Goleiro argentino se junta ao Flamengo em breve (Foto: Reprodução/Twitter)

Flamengo pode contar com novo goleiro nos próximos dias

No início da temporada de 2023, ainda sob o comando do português Vitor Pereira, o Flamengo contratou Agustín Rossi, goleiro de 27 que fez sucesso defendendo o gol do Boca Juniors nas últimas temporadas.

O problema, é que Rossi não poderia vir para o Brasil jogar no Flamengo no começo do ano, por isso, foi emprestado ao Al Nassr, da Arábia Saudita, para jogar neste primeiro semestre de 2023.

Chegando

Na Arábia Saudita, o futuro goleiro do Flamengo não vem conseguindo manter o mesmo nível da época de Boca Juniors. Em quase seis meses atuando no mesmo time de Cristiano Ronaldo, o goleiro argentino soma apenas quatro jogos.

O contrato de Agustín Rossi com o time do Al Nassr é válido até o dia 30 de junho, alguns dias depois, a janela de transferências do futebol brasileiro abre novamente, então, o Flamengo poderá contar com seu novo reforço para a meta.

Faltam quatro rodadas para o fim da liga, que tem o último jogo do Al Nassr marcado para o dia 31, porém, como o goleiro não vem sendo muito utilizado, a diretoria do Flamengo entrou em contato com os árabes para uma possível antecipação da chegada de Rossi ao Ninho do Urubu.

O plano do Flamengo é fazer com que Rossi se adapte ao estilo de jogo de Jorge Sampaoli o mais rápido possível. Vale lembrar que desde a chegada do comandante, o goleiro Santos passou a atuar bastante com os pés, funcionando como uma espécie de libero.

Mesmo se Rossi conseguir a liberação para se juntar ao grupo do Flamengo ainda neste mês, o goleiro só poderá entrar em campo em julho, após a abertura da janela de transferências no Brasil.

Situação do Al Nassr

Atualmente, o Campeonato Saudita está próximo do final, com o time de Rossi e Cristiano Ronaldo ainda em busca da primeira posição para ficar com o título.

O Al Nassr é o segundo colocado na tabela com 57 pontos, em primeiro, aparece o Al Ittihad, com 62 pontos. Cinco pontos separam as duas equipes e mais quatro rodadas estão em disputa.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!