Final da Dança dos Famosos 2023 tem reviravolta ao vivo

Priscila Fantin foi anunciada como a vencedora da grande final da Dança dos Famosos, que ocorreu no domingo (2) à noite. A atriz competiu pelo troféu juntamente com Carla Diaz e Rafa Kalliman em uma edição emocionante e cheia de surpresas do programa Domingão com Huck.

carla-diaz-priscila-fantin-rafa-kalimann
Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Competição repleta de desafios e surpresas

Durante a final, além de um número com todos os participantes da temporada 2023, as competidoras enfrentaram uma série de desafios que incluíram desde escorregões no tango até se transformar em rainha de bateria no samba. A noite foi recheada de emoções e reviravoltas inesperadas.

Jurados e suas avaliações

O júri artístico foi composto pelas atrizes Paolla Oliveira e Vitória Strada, enquanto as avaliações técnicas ficaram a cargo de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Cada jurado teve sua participação crucial na decisão final, analisando e pontuando as performances dos competidores.

Fernando Perrotti e Rafa Kalimann eram considerados favoritos

rafa-kalimann-e-fernando-perrotti
Rafa Kalimann e Fernando Perrotti (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Rafa e seu parceiro Fernando Perrotti chegaram à final como francos favoritos, classificando-se em primeiro lugar durante a competição. Rafa demonstrou confiança e motivação ao longo do programa, buscando o apoio de sua família para aprimorar suas apresentações.

Veja o vídeo da apresentação de Rafa e Fernando:

(Crédito: Canal Youtube - BemAli TV)

Carla e Diego Basilio impressionaram

diego-basilio-e-carla-diaz
Diego Basilio e Carla Diaz (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Carla Diaz e Diego Basilio conquistaram o segundo lugar na competição. Carla mostrou dedicação e entrega em suas apresentações, sendo elogiada por sua leveza em momentos difíceis. A precisão em suas sequências foi destacada pela jurada Ana Botafogo.

Veja o vídeo da apresentação de Carla e Diego:

(Crédito: Canal Youtube - BemAli TV)

Apresentações memoráveis

A primeira apresentação da noite foi um número em grupo, ao ritmo da discoteca e do funk, com todas as estrelas da temporada. Cada competidor teve a oportunidade de brilhar em suas respectivas danças, com destaque para a acrobacia de Daiane dos Santos e a ousadia de Douglas Silva subindo na mesa dos jurados.

Primeira Rodada: Tango

Na primeira rodada, as apresentações foram de tango. Rafa Kalimann abriu a noite com uma performance ao som de “Por Una Cabeza“. Carla Diaz veio em seguida, dançando ao som de “Cambalache“. Priscila Fantin encerrou a primeira rodada com uma dança ao som de “Mi Buenos Aires Querido“.

Segunda Rodada: Samba

Na segunda rodada, as apresentações foram de samba. Rafa escolheu “Deixa Acontecer” como tema de sua dança, enquanto Carla Diaz encantou ao dançar “Deixa Em Off“. Priscila Fantin encerrou a competição com uma performance ao som de “O Show Tem Que Continuar“.

Contudo, os jurados teceram comentários elogiosos e pontuaram as performances dos competidores. Paolla Oliveira destacou a habilidade de Rafa Kalimann e a precisão de seus passos.

Com isso, Carlinhos de Jesus elogiou a desenvoltura de Carla Diaz e sua capacidade de transmitir leveza ao público. Zebrinha elogiou a entrega e a arte de Priscila Fantin. As notas máximas foram concedidas pelos jurados em diversas ocasiões.

Ao final das apresentações, Luciano Huck observou que a disputa estava acirrada e que o público em casa teria o poder de decidir. A energia e a paixão pelo samba foram celebradas pelos jurados, que reconheceram o sincronismo, a confiança e o domínio dos passos por parte dos competidores.

Priscila Fantin encerra a competição com uma performance impactante

rolon-ho-e-priscila-fantin
Rolon Ho e Priscila Fantin (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Priscila Fantin encerrou a competição com uma performance ao som de “O Show Tem Que Continuar“. Seu desempenho foi elogiado pelos jurados, que destacaram a adequação dos elementos apresentados no momento certo. A participante mostrou seu talento e determinação, encantando o público e garantindo sua vitória na Dança dos Famosos 2023.

Veja o vídeo da apresentação de Priscila e Rolon Ho:

(Crédito: Canal Youtube - BemAli TV)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!