Filhos de Faustão e Gugu podem comandar programa juntos na Globo

filhos-de-faustão-e-gugu-podem-comandar-programa-juntos-na-globo
Filhos de Faustão e Gugu podem comandar programa juntos na Globo. (Foto: reprodução/internet)

Na última quinta-feira (5), no programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, o renomado jornalista Alessandro Lo-Bianco trouxe uma notícia exclusiva que pode chacoalhar o cenário televisivo.

Anúncios

Ele compartilhou detalhes de um provável novo programa da Rede Globo que promete surpreender a audiência.

Filhos de Faustão e Gugu juntos?

Baseando-se em informações dadas por fontes internas, Lo-Bianco afirmou que a Globo planeja unir os talentos de João Augusto, filho de Gugu Liberato, e João Silva, filho de Faustão.

A união de forças aparentemente se concretizou quando ambos foram escolhidos para um duelo de dublagens no programa apresentado por Luciano Huck, com exibição programada para o próximo domingo (8).

Anúncios

“‘Eles [a liderança da Globo] falaram: ‘esse domingo a gente vai monitorar muito os dois, dos pés à cabeça. Vamos fazer todo o monitoramento de classificação de faixa etária’”, relatou o jornalista.

Foco na jovem audiência

Com a esperança de atrair o público jovem, a emissora planeja criar um show exclusivo para os dois jovens apresentadores.

Deve-se destacar que João Silva já tem um projeto em desenvolvimento com a Band. No entanto, isso não seria um obstáculo para a emissora carioca, conforme assegurado por fontes.

Anúncios

O desejo da Globo é “ver como vai ser a reação desse público mais novo na internet, se essa galera vai para a TV aberta”.

Saiba mais:

Expectativas para o futuro

Projeções indicam que o novo programa estreará no próximo ano, e promete ser uma parceria equitativa entre os descendentes dos dois ícones da televisão brasileira.

Uma das grandes preocupações da Globo, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, seria evitar a transferência de João Augusto para o SBT.

Há rumores circulando de que João estaria em conversas preliminares com a emissora de Silvio Santos. O legado de Gugu no SBT poderia influenciar sua decisão.

Sonia Abrão, ao discutir o assunto em seu programa, comentou que seria mais sensato para João permanecer na emissora que foi lar para seu pai durante tantos anos, o SBT.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME