Filho do cantor Leonardo sofre acidente e estado de saúde vem à tona

João Guilherme sofre acidente
João Guilherme sofre acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho do cantor Leonardo sofre acidente e estado de saúde vem à tona

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, sofreu um acidente nesta semana e causou preocupação nos fãs. Por meio do Twitter, o ator relatou o que aconteceu para ele ficar ferido e precisar até imobilizar uma parte do corpo. Tudo começou com ele andando de skate, esporte que o famoso adora praticar, mas, assim como vários outros, tem seus riscos.

O artista reclamou que levou uma queda. “Skatinho esporte ingrato, mas tá tudo bem. Por enquanto chega, mês de maio eu gravo”, confessou ele. “Eu to puto, logo fico carente. Só eu mesmo pra me derrubar”, lamentou o irmão de Zé Felipe, por meio do seu perfil no Twitter. Ainda por lá, ele mostrou uma foto de como estava sua perna, toda imobilizada. Apesar do susto, ele mostrou que estava bem e se recuperando do pequeno acidente. Querido pelo público, ele recebeu apoio de seus seguidores na rede social do passarinho.

“Meu Deus homem, boa recuperação e não faz arte pelo amor de Deus”, escreveu @CamilaLara08of, nos comentários. “Quer cia? Sou ótimo em massagem recuperativa rs”, brincou o perfil @vaipostaroque. “até nisso a gente combina amor, to c braço enfaixado tb, destendi de bike”, se identificou @lauratosv. “melhoras meu amor, te amo”, desejou @rafacomenta_.

Também no Twitter, João Guilherme escreveu: “pensava que só eu tinha caído, Bom dia!”. Rapidamente, os seguidores entenderam como uma indireta a Jair Bolsonaro, já que o ex-presidente está sendo investigado pelo polícia federal. Na campanha eleitoral do ano de 2022, o artista foi um dos apoiadores de Lula (PT), atual presidente da República. Inclusive, esse apoio acabou causando uma treta na família, já que Leonardo e Zé Felipe declararam apoio ao político de direita.

Criticado, João Guilherme rebate haters

Amante da moda, João Guilherme gosta de ir na contramão e se vestir da forma que acha melhor, seguir tendencias.Comecei a gostar de moda quando tinha 16 para 17 anos. Eu nunca fui um cara muito ativo nas redes sociais. Eu não era espontâneo, fazia por causa da minha carreira. Mas quando me vi no universo fashion, mudou essa relação. Graças a Deus nunca me faltou nada em casa. Com o dinheiro do meu trabalho, comecei a comprar roupa, entender de moda e experimentar vários estilos”, disse à Quem.

Sobre as críticas e mensagens maldosas na internet, ele mandou seu recado: “Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem. Só peço para que Deus abençoe a pessoa com esse tipo de cabeça, que ela consiga abrir a cabeça. Inclusive ficará tudo mais divertido na vida dela depois que se desprender desses preconceitos”.