João Guilherme aparece com Zé Felipe e Leonardo após polêmicas

Imagem de João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo (Imagem: Reprodução)

João Guilherme aparece com Zé Felipe e Leonardo após polêmicas

Após um período polêmico, João Guilherme finalmente apareceu com o pai, Leonardo e seu irmão Zé Felipe, além de outros membros da família, com quem tretou na época das eleições. Mas, ao que tudo indica, eles já estão em paz novamente. Por meio dos stories, Poliana Rocha, esposa do sertanejo, gravou um vídeo mostrando toda a família reunida em um jantar e em clima amigável na noite desta segunda-feira (10).

Em tom de brincadeira, Poliana colocou a música A Grande Família, de Dudu Nobre (trilha sonora do seriado que leva o mesmo nome), que descreve bem como é a relação entre eles de altos e baixos, porém, o amor prevaleceu. Para os internautas, João Guilherme fez bem em estar com o pai e deixar de lado as discussões, especialmente agora, que as eleições já acabaram e ressaltaram que problemas são comuns em qualquer família.

Relembre a treta entre João Guilherme e pai, Leonardo

No ano passado, na época das eleições, João Guilherme causou ao declarar apoio ao presidente Lula (PT), enquanto isso, o pai, Leonardo era apoiador declarado de Bolsonaro (PL) e chegou a ter um encontro com o ex-presidente do Brasil. Zé Felipe também apoiava o político de direita. Na ocasião, Jotinha chegou a pedir desculpas em nome do pai por causa do posicionamento político do sertanejo. Em resposta, Leonardo declarou em entrevista para a coluna de Leo Dias:

As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz. Se fizer coisas erradas, eu jamais vou apoiar. Nem a ele e nem a ninguém. Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse.

Ator defende Zé Felipe

Após toda a polêmica com Evaristo Costa e a resposta de Zé Felipe, João Guilherme defendeu o cantor e a cunhada, Virgínia Fonseca.Vocês acham que vivem dentro da casa da minha família lá porque vocês vem 800 telas de stories da casa, das crianças e etc… mas stories são stories. Virginia e Zé não desgrudam desses nenês por nada, amor de pai e mãe não tem igual”, pontuou. “E tipo assim, tudo isso tirando a parte do Rap que meu irmão lançou na emoção. O menino tava delirando kkk não entendi também”, brincou sobre o rap feito pelo irmão.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!