Filho de Julia Schiavi sofre racismo; influencer se pronuncia

filho-de-influencer-sofre-racismo-ouvi-pessoas-falando-que-poderia-ser-do-vizinho (1)
Julia Schiavi se abre sobre o enfrentamento de comentários racistas dirigidos ao seu pequeno Pedro, buscando conscientização e respeito.(Foto: Reprodução/Internet)

A influenciadora Julia Schiavi, de 26 anos, expôs recentemente que seu filho Pedro, com apenas dois meses de idade, foi alvo de comentários racistas. Em uma entrevista sincera, ela compartilhou sua experiência e falou abertamente sobre o assunto.

Ela revelou que, “Desde o nascimento do meu filho, venho recebendo muitos comentários maldosos.” Ademais, ela relembrou um episódio específico: “Uma menina comentou pessoalmente que meu filho poderia ter nascido branco como eu, dos olhos claros. Esse, para mim, foi o pior comentário.

Além disso, Julia destacou que as pessoas questionaram a cor da pele do Pedro, comparando-a com a dela e a do pai. “Mandaram comentários sobre as características do meu filho, já ouvi gente falando que poderia ser ‘do vizinho’, em tom de brincadeira. Realmente são comentários desnecessários e que me chatearam bastante.

Ela condenou

Ela condenou veementemente todos os comentários racistas e ofensivos. “Nenhuma mãe merece ver seu filho sendo vítima de ataques de ódio nem qualquer ataque que seja.” Além disso, ela enfatizou a importância de se posicionar e tomar medidas para combater a maldade.

Trabalhando com a internet, Julia já enfrentou várias situações de comentários ofensivos. “Mas quando me deparei com a situação de preconceito com o meu filho, isso me entristeceu e me chateou demais.

Ela ainda relatou que se sentiu chocada ao perceber a maldade das pessoas em relação a um bebê e decidiu expor a situação para tentar conter os comentários maldosos.

Ela finalizou

Para enfrentar esse tipo de situação, Julia opta por deletar os comentários e bloquear as pessoas responsáveis. “Acredito que existem pessoas boas, que gostam da gente, que estão ali para ver as coisas que posto diariamente do meu filho.

Ela finalizou, afirmando que educará seu filho para que ele saiba lidar com críticas e preconceito, sem que isso afete seu psicológico ou autoestima. “Acho que o principal é que, desde já, eu faço questão de educá-lo para que ele respeite todas as pessoas sem exceção.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!