Filho de Hebe Camargo toma decisão e choca

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo
Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, é responsável por boa parte da herança da mãe (Foto: Reprodução/Divulgação)

Filho de Hebe Camargo toma decisão e choca

Marcello Camargo, filho da apresentadora e rainha da TV, a eterna e saudosa, Hebe Camargo, revelou em seu canal no YouTube, “Café Com Selinho”, que iria tomar uma atitude em relação a uma coleção que sua mãe mantinha enquanto ainda era viva. De acordo com ele, é necessário ter dinheiro e muita paixão para continuar com a coleção e ele não dispõe de nenhuma das coisas.

O rapaz, que trabalha dando palestras ao redor do Brasil, disse que sua mãe dispunha de uma bela coleção de carros de luxo e que devido ao alto custo de manutenção, ele estaria realizando a venda destes. A coleção que o herdeiro de Hebe Camargo fala, são algumas ‘Mercedes-Benz’ que seguem na garagem da mansão de sua mãe desde a época de sua morte, em 2012.

A coleção de carros

No total, a coleção de Hebe Camargo conta com cinco carros. O primeiro é uma SLK230 (R170), seguido por uma S500 (W220), uma CLS500 (C219) e finalizando com os S65 AMG (W220 e W221), sendo todos os carros em tons de preto, branco e prata e blindados. A avaliação foi feita por um profissional e todos os carros se encontram em perfeito estado.

Após avaliação, chegou-se à conclusão de que todos os carros estão valendo um total de R$1 milhão de reais. De acordo com Marcello, ter um carro da marca ‘Mercedes-Benz’ sempre foi um sonho de sua mãe e que ela lutou muito para tê-los e que, após muito tempo, a primeira compra do carro da marca foi um com os bancos vermelhos, o que não agradou a loira e ela pediu para que mudassem para a cor preto.

Filho de Hebe Camargo revela que vive situação financeira delicada

Marcello Camargo, filho único da saudosa apresentadora Hebe Camargo, concedeu algumas entrevistas onde vem falando que está passando por um momento financeiro um pouco delicado. De acordo com o próprio, ele vive de maneira simples, em uma casal confortável, porém nada que se aproxime do que foi a mansão de sua mãe.

Segundo o primogênito da rainha da TV Brasileira, ele não tem nenhum plano de saúde e o carro que dirige é um dos mais baratos no mercado. “O momento que vivo não é de fartura. Minha mãe pagava para mim um que era o melhor. O Cláudio [Pessutti, que veio a óbito devido a complicações por Covid-19] pagava outro igualmente muito bom e, agora, eu não tenho nenhum”, desabafa.

Anteriormente Cláudio Pessutti, irmão de Hebe Camargo, era quem ficou responsável por todo o patrimônio e direitos de imagem da apresentadora. Porém, com o óbito de Cláudio em 2021, Marcello Camargo ficou responsável por toda e qualquer autorização que necessite do uso da imagem de Hebe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!