Filha de Leonardo mostra mudanças no corpo: ‘Estava sofrendo muito’

Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, deixou seus fãs e seguidores surpresos ao compartilhar em seu perfil no Instagram sua transformação inspiradora. A influencer publicou nesta quinta-feira (2) várias fotos do seu corpo, mostrando as mudanças que ele teve ao longo dos últimos anos.

publicidade

Segundo a herdeira do cantor sertanejo, ela perdeu eliminou mais de 30kg. Mas, ao contrário do que muitos pensam, ela afirmou que não estava bem de saúde quando perdeu peso.

Leonardo
Filha de Leonardo, mostra mudanças no corpo: ‘Estava sofrendo muito’ (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Na legenda da publicação, Jéssica fez um longo desabafo sem filtros sobre as dificuldades que enfrentou durante o processo.

“Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A 1° foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a 2° em Fevereiro de 2021. Mas a foto que mais retrata a minha mudança real é a segunda, de 22/01/2021 até 20/03/202, dois meses. A mudança é nítida. E é óbvio que esse emagrecimento tão rápido e repentino não foi de maneira 100% saudável“, iniciou ela.

Em seguida, a filha do cantor Leonardo contou que passou por problemas emocionais na época e que começou a perder peso de forma muito rápida.

publicidade

“Nesse período da minha vida, estava sofrendo muito e, ao invés de descontar na comida (igual antes), eu não comia (não sentia vontade). Eu acabava fazendo jejum intermitente, exercício e, sim, usei alguns medicamentos para ajudar a inibir o apetite, porém, tudo com acompanhamento médico. Enfim, em março nem preciso falar que foi a ‘melhor época’ do meu corpo, mas pior da minha mente”, declarou.

“E sabe, eu tentei manter essa imagem, mas com o tempo virou uma cobrança TÃO grande que quando eu engordava um pouco, já tinha que me desenrolar em MIL para fazer dietas e poses que me “deixassem magra” sabe? E na moral, isso é tão deprimente, pq acabamos passando uma imagem “perfeita” que NÃO existe”, continuou.

publicidade

Em um dos trechos do longo texto, Jéssica afirmou que o intuito dela não era apenas contar sobre a sua história, mas também mostrar que existem ângulos que mudam a foto. “O intuito desse post não é só apenas para contar um pouco dessa parte da minha história (que mtos perguntam), mas para mostrar que existem ângulos que mudam a foto e também existem ESCOLHAS: mudanças de hábitos que podem fazer tu chegar onde quiser!!!”, escreveu ela.

Para finalizar, ela escreveu: “Seja para melhorar sua autoestima, sua saúde, emagrecer, engordar.. Mas que fique bem claro que o IMPORTANTE mesmo é que VOCÊ esteja BEM e que faça dessa jornada algo leve, respeitando o seu corpo em primeiro lugar e sempre com acompanhamento de um profissional da área”.

Confira a publicação completa:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar