Filha de Joelma revela quadro de saúde da mãe

Depois de Joelma ser diagnosticada e internada com esofagite, gastrite e edema, Natália Sarraff usou as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para comentar sobre o quadro de saúde da mãe. Segundo ela, a cantora segue melhorando, e vem se recuperando após o inchaço intenso no rosto.

publicidade

Oi, turminha, tudo bem com vocês? Estou em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando, e cada dia que passa, ela está mais forte, como sempre”, declarou.

Natália Sarraff falou sobre saúde da mãe (Foto: Reprodução)
publicidade

Dando continuidade ao assunto, a herdeira apontou que a mãe segue acompanhada de profissionais de saúde em observação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre! Estou com olheira, nunca tive. Hoje vou ficar em casa e vou aproveitar para descansar“, afirmou.

Internação

Vale destacar que, Joelma foi internada na última quarta-feira (08), após chegar no Hospital São Luiz Itaim para fazer alguns exames de rotina. Na ocasião, a assessoria de imprensa da cantora disse que ela foi diagnosticada com esofagite, gastrite e edema, após possíveis complicações relacionadas a Covid-19.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar