Joelma é internada às pressas em hospital em São Paulo; entenda

Deu ruim! Depois de aparecer com o rosto bem inchado em alguns shows, causado por uma das sequelas da Covid-19, Joelma foi internada no Hospital São Luiz Itaim nesta quarta-feira (08), em São Paulo. A principio, ela faria apenas exames de rotina no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a cantora sofre com anasarca, que se trata de um inchaço causado por muito líquido na região do rosto. Ainda segundo informações do colunista, a cantora deve ter alta ainda hoje.

Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid“, diz a assessoria de imprensa de Joelma.

publicidade
Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma está internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que, nos últimos shows da cantora, onde já estava com o rosto mais inchado, a artista disse aos fãs que, independente disso e das sequelas da Covid-19, não deixaria de cantar e seguir com a turnê “Isso é Calypso” pelo Brasil inteiro.

publicidade

Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, falou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar