Filha de Gugu, Marina Liberato posta fotos de formatura nos EUA

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, concluiu uma etapa importante da sua vida. A filha do eterno apresentador, que morreu em novembro de 201* em um acidente doméstico, compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta última terça-feira (31), fotos da sua formatura.

publicidade

Ela se formou no ensino médio em uma escola nos Estados Unidos e fez questão de fazer uma série de fotos e compartilha o momento importante com seus seguidores em suas redes sociais.

Filha de Gugu, Marina Liberato posta fotos de formatura nos EUA (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Nas fotos publicadas, Marina usa um vestido branco e está de beca. Nos pés, ela colocou uma sandália de salto alto na cor preta. Para posar para a câmera, ela usa uma beca e está com o capelo na mão. “Formatura 2022”, legendou Marina, de 18 anos, no post.

A publicação recebeu centenas de comentários de pessoas comemorando essa conquista e também elogiando Marina. Sofia, sua irmã gêmea, foi uma delas: “Linda”, derreteu-se ela. “Menina linda do sorriso encantador. Deus abençoe sua vida”, desejou uma seguidora. “Te desejo tudo de bom muitas bênçãos de Deus na sua vida menina Continue brilhando. Parabéns felicidades sempre, princesa”, disse outra.

publicidade

Confira a publicação:

publicidade

Sofia Liberato também se formou na mesma escola que Marina. Ela também compartilhou o momento desse dia especial através dos Stories do Instagram.

A irmã gêmea de Marina compartilhou com seus seguidores a sua produção para a formatura do ensino médio.

Confira:

publicidade

Vale lembrar que as duas filhas gêmeas de Gugu Liberato moram, até o momento, na Flórida com a mãe, a médica Rose Miriam de Matteo. Rose também é mãe de João Augusto, de 21 anos, que cursa Administração.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora que concluiu o Ensino Médio, Marina vai cursar Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, na Califórnia. No processo de admissão, Marina apresentou seu minidocumentário, intitulado O Método Kovacsik, que é uma terapia para o tratamento do câncer.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar