Filha de Gugu Liberato fala de reconciliação com irmão

Na última quarta-feira (11), Marina Liberato, de 18 anos, quebrou o silêncio sobre a sua relação com João Augusto Liberato, de quem é irmã. Os dois protagonizaram uma longa briga pela herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu no ano de 2019.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Marina usou suas redes sociais para responder uma série de perguntas, entre elas, sobre a relação com o seu irmão.

Gugu Liberato
Após briga por herança, filha de Gugu Liberato fala de reconciliação com irmãos (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

De acordo com ela, os dois já estão se falando novamente e, inclusive, a relação está “muito boa”.

É verdade que você e seu irmão estão brigados?“, questionou a seguidora. Sem pensar muito, ela respondeu: “Mentira! Temos uma relação muito boa“, disse ela, confirmando que está tudo em paz após a treta com João por conta da herança do pai.

Ainda respondendo à caixinha de perguntas que colocou como “Verdade x Mentira”, a irmã gêmea de Sofia Liberato explicou que não mora perto de João Augusto, apesar de viverem no mesmo país. “Ele está morando perto da faculdade dele“, completou.

publicidade

Vale lembrar que, no quente da briga pela herança de Gugu Liberato, Marina e o irmão deixaram de se seguir nas redes sociais. Enquanto isso, Sofia, se manteve neutra a todo o momento entre os dois.

(Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Entenda a briga pela herança de Gugu

O apresentador Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Após a morte do apresentador, a briga pela herança começou entre os filhos. Marina João não concordaram com a partilha de bens deixados pelo pai e foi aí que começou a briga.

publicidade

O desentendimento veio à público após um vídeo vazar na web, no qual Marina e Sofia diziam não confiar na forma em que a tia Aparecida Liberato, irmã de Gugu, estava administrando o patrimônio do apresentador. Segundo as gêmeas, elas recebiam menos dinheiro mensalmente que o irmão.

Segundo fontes ligadas à família, os irmãos teriam se reconciliado durante uma confraternização familiar. Detalhes dessa reconciliação não foram dados por eles, mas já temos a confirmação de que está tudo bem entre João, Marina e Sofia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar