Filha de Dudu Nobre se pronuncia pela primeira vez após abuso

Dudu Nobre
Lily Nobre (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha do cantor Dudu Nobre e da atriz Adriana Bombom, Olívia Nobre, mais conhecida como Lily Nobre, utilizou as redes sociais, na última terça-feira (24), para se pronunciar, pela primeira vez, após sofrer abusivo sexual. 

A jovem, de 20 anos, acalmou os seguidores e afirmou que já está em tratamento psicoterápico. “Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando. Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais. Sempre que acontece. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Vou tentar voltar aos pouquinhos”, iniciou.

Ainda no momento, a artista explicou o sumiço e agradeceu pelo cuidado que vem recebendo pessoalmente e também nas redes sociais.

“Eu me afastei esse tempo, porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais. Não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteiras. Queria ficar um pouco com a minha família e com as pessoas que estão me dando todo apoio e suporte possíveis no meu dia a dia. Mas estou passando para agradecer todo mundo que me mandou mensagem de carinho e preocupação. Me senti muito acolhida”, disse através da ferramenta Stories, do Instagram. 

Relembre o caso de Lily Nobre

No último dia 9, Lily prestou queixa no 42º DP no Rio de Janeiro, no qual relatou que foi vítima de estupro em uma festa no Rio de Janeiro. De acordo com sambista,  o caso está sendo investigado pela polícia civil carioca.

No dia 07 de janeiro, Lily estava em uma festa comemorando o aniversário de sua mãe, Adriana Bombom. Depois da celebração, a jovem saiu com três amigos para uma festa localizada na comunidade da Beira Rio, próximo ao Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

No after, a filha dos famosos teria sofrido um estupro coletivo, situação quando mais de uma pessoa comete o crime contra a vítima. Em seu depoimento, ela contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois ela não se recorda do que aconteceu.