Festiva do Futuro: saiba quais artistas confirmaram presença para posse de Lula em 2023

Nesta quarta-feira (30), a futura primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, anunciou o Festival do Futuro, que vai receber vários artistas para a posse do marido. Lula vai receber a faixa presidencial para seu terceiro mandato como Presidente da República no dia 1º de janeiro de 2023. A socióloga participou de uma coletiva, onde revelou o line-up para a grande festa.

Lula
Janja anunciou o line-up para o Festival do Futuro para posse do marido Lula

Em seu Twitter, Janja fez o anuncio e explicou do que se trata o evento histórico. “Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do Lula presidente! O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano. Em 01/01/23, a alegria vai tomar posse”, garantiu a primeira-dama.

Janja confirmou que a festa vai começar após a posse de Lula, às 18h30 e que terá dois palcos em homenagem a Gal Costa e Elza Soares, que faleceram em 2022. A socióloga é coordenadora do grupo transição e afirmou que todos os artistas que estão no line-up participaram da campanha de Lula desde o começo.

O line-up para posse de Lula

Diante de jornalistas de vários veículos, a primeira-dama confirmou a presença de alguns artistas para a posse de Lula. Em ordem, Janja anunciou Pabllo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takai e Johnny Hooker. Além deles, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa, Almério, Maria Rita e por fim, Valesca Popozuda.

Ela afirmou que convidou pessoalmente Chico Buarque, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida, e que acredita que os quatro artistas irão confirmar presença no evento. Vale ressaltar que Anitta chegou a apoiar Lula nas eleições, mas não está presente no Festival do Futuro. Não se sabe se a intérprete de Envolver recusou ou não houve convite. Outra presença que se sentem falta é Ivete Sangalo, que chegou a declarar voto no político.

O funk, a mpb, samba e pop estão presentes, mas não há nenhum artista que represente o rap nacional, se Emicida não for confirmar presença. Por outro lado, já era de se esperar que nenhum artista, banda ou dupla de sertanejo e rock estaria no Festival do Futuro. Já que em sua maioria declararam voto em Bolsonaro.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!