Fernando Zor, ex de Maiara, pode estar no BBB 23, aponta colunista

Depois de diversas idas e vindas com Maiara, dupla de Maraisa, o futuro do sertanejo Fernando Zor, que canta ao lado de Sorocaba, pode estar mais engajado do que tudo. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, o sertanejo está mais do que certo no camarote do BBB 23.

Vale destacar que, antes disso, a colunista mencionou o nome da bailarina Ingrid Silva, que também deve ser uma das possíveis sisters do time dos famosos do reality da Globo.

Fernando Zor
Fernando Zor pode estar no elenco do BBB 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo as informações da comunicadora, o cantor tem ido com frequência à Adamantina, no interior de São Paulo, onde circulam boatos da participação dele na atração que consagrou Arthur Aguiar como campeão da edição exibida neste ano.

É válido citar também que, o cantor além do destaque na mídia com os términos com Maiara, sempre polemiza com declarações, e durante o BBB 21, torceu para a vitória do sertanejo Rodolffo, que foi eliminado na reta final do reality.

Fernando Zor e a mulher ideal

No último mês, Fernando Zor foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, depois de fazer uma publicação em que fala sobre a mulher ideal para a sua vida. No desabafo, ele disse que ela não deve viajar muito com as amigas.

Além do mais, o cantor falou que de preferência, a moça deve seguir o catolicismo, e não ser nem muito gorda nem magra. Ao encerrar, ele também disso que ela não pode ser vegana.

Após ganhar destaque nos perfis de fofoca, a filha de Fernando, Kamily Zor, respondeu um seguidor que a questionou sobre a declaração do pai. Segundo ela, ele falhou ao publicar isso, e errou assim como qualquer outra pessoa erra.

“Você concorda com todas as atitudes do seu pai?”, questionou um internauta para a jovem. “Acho que é humanamente impossível concordar com todas as atitudes de outras pessoas. Às vezes, nem eu concordo com minhas próprias atitudes, que dirá as dos outros”, respondeu ela.

Sendo assim, a herdeira do cantor disparou que mesmo não concordando, respeita o ponto de vista dele. “Amo meu pai com todo o meu coração, mas ele é humano e falho, como todos nós. E está tudo bem. Está todo mundo no seu próprio processo de evolução: vivendo, crescendo e aprendendo. Acho que o lance não é concordar e sim respeitar”, explicou.