Fernando Zor se emociona ao encontrar presente deixado por Maiara

Desde que reconciliaram, Fernando Zor e Maiara fazem questão de mostrar o romance do casal nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o sertanejo parceiro de Sorocaba postou uma série de vídeos, em seus stories, mostrando um presente que ganhou de surpresa da noiva: um buquê de rosas vermelhas acompanhado de um bilhete.

publicidade

“Gente, eu não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto, aqui, olha o que tinha. Foi a Maiara mesmo que mandou isso aqui? Meu Deus, olha isso, gente. Sempre eu que dou flores para ela. Que coisa mais linda! Obrigado, meu amor! É sério que é para mim? Não estou entendendo, não”, declarou Fernando, surpreso. “Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo, porque o voo dela era mais cedo e o meu é agora. Então, acordei e vi as flores na porta. Danadinha! Que lindas! Eu mereço?”, completou.

Fernando Zor se emociona ao encontrar presente deixado por Maiara (Fotos: Reprodução/Instagram)
Fernando Zor se emociona ao encontrar presente deixado por Maiara (Fotos: Reprodução/Instagram)
publicidade

Recentemente, o casal reatou o relacionamento após se separarem pela décima vez. Após os dois aparecerem juntos novamente em um vídeo postado por Maiara em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (15), os seguidores da cantora comentaram o vai e volta dos dois: “Já está cansativo”, disse uma usuária. “Se estão felizes é o que importa, não temos nada ver com isso!”, afirmou outra.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar